Patricia Abravanel comemora volta de Silvio Santos a TV: “Ele é único!”

Após 8 meses afastado da televisão, Silvio Santos voltou para o programa aos domingos no SBT

Resumo da Notícia

  • Patricia Abravanel faz homenagem nas redes para o pai
  • Após 8 meses afastado da TV, Silvio Santos retoma controle do programa aos domingos
  • A apresentadora falou que o pai é único

No último domingo, 1 de maio, o apresentador Silvio Santos, que está com 91 anos, retornou para o programa dos domingos no SBT e foi muito bem recebido pela platéia do dia, com aplausos e comemoração.

-Publicidade-

Depois de 8 meses afastado da emissora da família, o apresentador voltou no final de semana, cheio de energia, com muitas brincadeiras com o público. Quem comemorou também foram as colegas de trabalho do programa.

Patricia compartilhou momentos ao lado do pai. A apresentadora também participou do programa (Foto: reprodução/ Instagram @patriciaabravanel)

Quem ficou feliz com a notícia também foi Patrícia Abravanel. Ela comemorou nas redes a novidade e falou sobre a força do pai, que voltou com tudo para o Programa Silvio Santos. “Ele é o único. Estávamos com muitas saudades!”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Passeio nos EUA

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, e o esposo, Alexandre Pato, estão morando nos Estados Unidos e compartilharam um momento em família. Uma das herdeiras do apresentado Silvio Santos sempre foi mais reservada quando se trata da mídia, porém, surpreendeu os seguidores quando publicou um momento com o marido e os pais.

Na foto ela está ao lado do pai, do esposo e da mãe em uma apresentação de circo. “E depois de tanto tempo. Hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento”, escreveu Rebeca na legenda do post.

Momento registrado pela família foi publicado nas redes sociais de Rebeca
Momento registrado pela família foi publicado nas redes sociais de Rebeca (Foto: Reprodução/ Instagram @rebecaabravanel)

A família foi assistir uma apresentação do Cirque Du Soleil. Os internautas logo comentaram, “Como é bom ver vocês, família linda” disse um. “É muito amor junto seus lindões! Saudades!” escreveu Patrícia Abravanel, irmã de Rebeca. Outros fãs da família comentaram sobre a ausência de Silvio no SBT. “Muito bom ver o Silvio bem mas pode voltar! Está fazendo falta nas noites de domingo”.