Patricia Abravanel compartilha treino em família e foco de Pedro chama atenção

O menino tem apenas 4 anos e já manda muito

Pedro mostrou que foco é tudo nessa vida (Foto: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

Patricia Abravanel, mãe de Pedro, Jane e Senor, provou que domingo também é dia para a família se exercitar. Ela e o marido, o deputado Fábio Faria, levaram o filho mais velho para um dia na academia e se divertiram treinando juntos.

-Publicidade-

A apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos compartilhou o quão bem o menino se comporta e se exercita. Com apenas 4 anos, Pedro já está craque em agachamentos, saltos e até mesmo no box. Os vídeos do treino de domingo foram postados na manha deste domingo, 04 de julho e gente amou que o menino está combinando o look com o pai.

O mais legal de tudo é que ele faz direitinho, imita todos os movimentos, não reclama e ainda mostra que foco é tudo nessa vida. Vale lembrar que qualquer atividade física que envolva criança precisa ser acompanhada por um profissional e claro, sempre pergunte ao pediatra se o seu filho pode fazer algum esporte e qual a melhor opção.

-Publicidade-

Do treino, as escaladas 

Patricia Abravanel foi ver o filho mais velho jogar futebol na noite do dia 27 de maio. Para não assistir o treino sozinha, ela levou a filha do meio junto e acabou se surpreendendo com a habilidade desenvolvida pelo filha: escalar alambrados.

Jane, de apenas um ano, não se satisfez em assistir o irmão da arquibancada, ela quis ficar bem pertinho, segurando na grade. E Paty estava achando lindo a filha concentrada em Pedro e no jogo. “Olha a Jane torcendo”, disse em um primeiro momento.

A apresentadora só não sabia que a menina ia começar a se agarrar e a subir na grade. “Olha só que a arteira, gente, olha.” Jane, que estava muito fofa com um moletom com orelhas, não corria perigo, ela estava se segurando firme, nem estava tão no alto e a mãe estava olhando. Mas vale sempre lembrar que nunca é bom arriscar em tirar os olhos das crianças, ainda mais em lugares que se praticam alguns esportes.

Leia também:

Imagina o susto! Mãe faz alerta depois de filho escalar portão 

Patrícia Abravanel mostra detalhes da circuncisão do filho de 8 dias: “Um momento único de celebrar” 

Sempre alerta! Saiba o que fazer quando seu filho colocar algo no nariz 

-Publicidade-