Patricia Abravanel fala da saída de Tiago do BBB 22 após polêmica sobre a relação dos dois

Tiago Abravanel decidiu abandonar o BBB 22 no último domingo. A tia, Patricia, se pronunciou nas redes sociais apesar do ator ter dito dentro da casa que a relação dos dois não existe

Resumo da Notícia

  • Patricia Abravanel se pronunciou sobre a saída de Tiago do BBB 22
  • O ator desistiu do programa no último domigo, 27 de fevereiro
  • Dentro da casa, Tiago contou que a relação dele com Patricia praticamente não existe apesar do grau de parentesco próximo

Após Tiago Abravanel desistir de permanecer no confinamento do Big Brother Brasil 22, amigos e familiares do ator usaram as redes sociais para prestar apoio pela decisão. Depois de ouvir palavras de acolhimento da mãe e da irmã, foi a vez de Patricia Abravanel se posicionar.

-Publicidade-

Com uma foto nas redes sociais em que aparece abraçando Tiago, Patricia se declarou feliz por ele ter tomado a decisão de sair do BBB 22. “Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo ontem mas quero deixar aqui com todo meu amor”.

Patricia Abravanel se pronuncia sobre saída de Tiago
Patricia Abravanel se pronuncia sobre saída de Tiago (Foto: Reprodução Instagram @patriciaabravanel)

Tiago Abravanel conta que relação com Patrícia Abravanel não existe apesar de ser tia dele

Tiago Abravanel fez um longo desabafo sobre a sua relação com a família, ele citou um caso que aconteceu entre ele e a tia, Patrícia Abravanel, onde ela expôs ele no programa do SBT sem ao menos ter falado com ele no particular, o participante fez até um adendo dizendo que talvez ela nem tenha o número de telefone dele salvo.

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. […] Ainda assim tiveram as pessoas que falaram: ‘mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?’ E ai eu respondia: ‘mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’ As pessoas não sabem que essa relação não existe”.

Surpreso, Rodrigo lamentou o episódio e questionou se Tiago ainda foi cobrado pelo público. O ator então disparou: “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, encerrou.

Tiago também desabafou sobre a relação com o avô, Silvio Santos, nesta conversa. O participante contou que era difícil o chamá-lo de ‘vô’ por que não eram tão próximos assim. “Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai.”