Patricia Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos durante a quarentena e desabafa nas redes sociais

A apresentadora compartilhou uma foto onde aparece com um dos filhos no colo e comendo ao lado do pai ante da chegada do novo coronavírus no Brasil

Resumo da Notícia

  •  Patricia Abravanel está em isolamento social
  • Na última quinta-feira, 24 de abril, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado do pai, Silvio Santos
  • Ela desabafou sobre a saudades que está sentindo
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel )

Na última quinta-feira, 24 de abril, a apresentadora Patricia Abravanel, que está em isolamento social, compartilhou uma foto ao lado do pai, Silvio Santos, e desabafou sobre a saudades que está sentindo.

-Publicidade-

“#Tbt por que estou com muita saudades do meu pai e também quero aproveitar essa foto onde estamos na mesa para avisar que hoje as 15horas vou fazer uma Live com a @deviwtitus sobre um segredo muito especial para criar relacionamentos profundos!! Vai ser incrível! Até já”, escreveu Patricia nas redes sociais.

Muitos seguidores comentaram a foto do momento especial, onde aparecem comendo juntos: “Você vai ficar bem, todos os problemas tem solução. Tudo o que você está passando é uma fase ruim. Mantenha seu pensamento sempre positivo. E se ninguém lhe disse isso hoje: você é linda(o) do jeitinho que você é. E eu amo você ❤️”, escreveu um dos internautas.

-Publicidade-

-Publicidade-