Patricia Abravanel fala sobre saúde da família após marido testar positivo para Covid-19

A apresentadora tranquilizou os seguidores na manhã desta sexta-feira com foto do resultado do exame negativo para o novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Patricia Abravanel compartilhou resultado negativo para a Covid-19 após confirmação de que o marido, Fábio Faria, havia contraído a doença
  • Tanto a apresentadora quanto os três filhos, Pedro, Jane e Senor, estão sem o coronavírus
  • Ela ainda falou que durante a recuperação do esposo ele ficará isolado no quarto

Na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro, Patricia Abravanel acalmou os seguidores sobre a saúde da família. Casada  com o Ministro Fábio Faria, que contraiu o coronavírus, a apresentadora compartilhou na web que tanto ela quanto os três filhos do casal, Pedro, Jane e Senor, testaram negativo para a Covid-19.

-Publicidade-

“Bom dia!! Ontem meu marido testou positivo para o Covid. Graças a Deus eu e as crianças não pegamos. Fabio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem”, legendou a famosa na foto em que mostrava o resultado negativo para a doença.

Somente o marido da famosa contraiu o vírus (Foto: Reprodução/ Instagram @patriciaabravanel)

Os seguidores da apresentadora ficaram contentes em saber que a maior parte da família está bem. “Boa recuperação para ele. Que bom que vocês estão bem!”, escreveu uma internauta. “Deus proteja todos vocês”, disse outro. “Que bom que estão bem, se cuidem!”, concluiu um terceiro.

-Publicidade-

Patricia havia postado fotos em família durante o feriado e ficou muito aliviada ao descobrir que apenas o marido está doente. O casal está casado desde 2017.

-Publicidade-