Patrícia Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos após covid-19: “Já venceu”

A apresentadora abriu o jogo sobre como o pai se encontra durante o programa Vem Para Cá, nesta quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Patrícia Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos
  • A apresentadora abriu o jogo sobre como o pai se encontra durante o programa Vem Para Cá, nesta quinta-feira
  • Aos 90 anos, o apresentador e dono do SBT se contaminou com a covid-19
  • Segundo à filha, ele já está vencendo a doença

Vitória! A apresentadora Patrícia Abravanel falou sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos,  durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira, 19 de agosto. Com 90 anos, o apresentador e dono do SBT se contaminou com a covid-19 e precisou ficar um dia no hospital, para ser acompanhado de perto pelos médicos.

-Publicidade-

No programa, a filha aproveitou para falar sobre o estado de saúde do pai e confirmou a notícia que os fãs estavam esperando: Silvio está vencendo a covid-19!

Patrícia Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos (Fotos: reprodução Instagram)

Patrícia começou desmentindo algumas fake news que surgiram a respeito da saúde do pai. Na última semana, alguns portais afirmaram que ele teria sido intubado devido à doença, mas a filha deixou claro que isso não chegou a acontecer. “Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, ressaltou.

“Na quarta-feira, ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, continuou ela, explicando a situação.

Patrícia seguiu contando que o pai não perdeu o bom-humor em nenhum momento. “Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível”, disse.

Ela terminou o comunicado contando uma notícia ótima para todos os fãs: Silvio está aos poucos vencendo a doença. “Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus”, completou.