Patrícia Abravanel faz homenagem a Silvio Santos no aniversário de 91 anos: “Vida longa”

A apresentadora escreveu um texto emocionante para o pai no aniversário de 91 anos

Resumo da Notícia

  • Patrícia Abravanel comemorou o aniversário do pai
  • Silvio Santos completou 91 anos no último domingo
  • A filha do apresentador escreveu um texto emocionante

Patrícia Abravanel publicou uma foto ao lado do pai, Silvio Santos, comemorando os 91 anos dele. A apresentadora escreveu um texto emocionante onde se dizia grata por ser filha do apresentador e desejou muitos anos de vida para ele, os internautas desejaram feliz aniversário para Silvio nos comentários.

-Publicidade-

“Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda!! Obrigada Deus por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama!! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!! “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão!! Viva Senor Abravanel!! Viva Silvio Santos!! Viva, Viva, Vivaaaaaaa!!!!”, escreveu Patrícia.

Patrícia Abravanel comemora aniversário do pai
Patrícia Abravanel comemora aniversário do pai (Foto: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

A apresentadora Patrícia Abravanel falou sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos,  durante o programa Vem Pra Cá do dia 19 de agosto. Com 90 anos, o apresentador e dono do SBT se contaminou com a covid-19 e precisou ficar um dia no hospital, para ser acompanhado de perto pelos médicos.

No programa, a filha aproveitou para falar sobre o estado de saúde do pai e confirmou a notícia que os fãs estavam esperando: Silvio está vencendo a covid-19!

Patrícia começou desmentindo algumas fake news que surgiram a respeito da saúde do pai. Na última semana, alguns portais afirmaram que ele teria sido intubado devido à doença, mas a filha deixou claro que isso não chegou a acontecer. “Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, ressaltou.