Patrícia Abravanel viaja com filhos a lugar inusitado e desabafa sobre a vida em família

A apresentadora, que está curtindo as férias de janeiro ao lado da família, aproveitou para esquiar com as crianças

Resumo da Notícia

  • Patricia compartilha foto ao lado da família
  • A apresentadora faz uma linda declaração
Patricia aparece ao lado dos filhos e do marido (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, a apresentadora Patrícia Abravanel compartilhou um momento muito especial ao lado dos filhos, Pedro e Jane, e do marido Fabio Faria onde aparece esquiando. Ela relatou sobre a felicidade de estar com pessoas que ama tanto.

-Publicidade-

“Todo ano ia com meus pais e irmãs passar férias nesse lugar. Muito especial ir agora com meu marido e meus filhos. Mais do que pedi, sonhei ou imaginei! Obrigada Deus🙏. (Faltou só o Senorzinho que ficou com a vovó e vovô)”, ela escreveu na publicação.

Patricia que tem três filhos, sempre compartilha momentos da família com seus fãs. “Que Deus continue abençoando essa família lida. Estão lindos ❤️”, “😍 Que família linda e abençoada 😍😍😍 deus esteja sempre”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na publicação.

-Publicidade-

Momento entre irmãos 

Patrícia Abravanel deixou os seguidores encantados ao mostrar um momento lindo entre os filhos Jane e Senor. Na quinta-feira, 16 de janeiro, a apresentadora foi ao Instagram para publicar três fotos dos filhos e falar sobre a família.

“Nem acredito que tenho 2 bebês! Jane se acha bem maior que o Senor, mas ainda é minha bebê! Obrigada, Deus, amor que multiplica!”, disse a apresentadora na legenda da publicação. Patrícia Abravanel é mãe de Pedro, de 5 anos, Jane, de 2 anos, e Senor. Os três são filhos da apresentadora com Fábio Faria.

(Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel)

Leia também:

Patrícia Abravanel mostra momento carinhoso de Jane e Senor e encanta seguidores

Patricia Abravanel compartilha consagração do filho ao lado de Silvio Santos: “Família buscapé”

Thais Fersoza aproveita as férias ao lado dos filhos e desabafa: “Foi emocionante ver as descobertas”

 

-Publicidade-