Patrícia Cardoso, esposa de Marcelo Adnet, mostra filha de 1 mês com penteado inusitado: “Ela está de moicano?”

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a mãe encantou os seguidores ao compartilhar foto divertida com Alice

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Patrícia Cardoso compartilhou selfie com a filha de 1 mês nas redes sociais
  • Alice é fruto do relacionamento da estudante com o humorista Marcelo Adnet
  • A mãe aparece segurando a bebê no colo, que está com os cabelos arrepiados

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Patrícia Cardoso compartilhou selfie com a filha de 1 mês nas redes sociais. Alice é fruto do relacionamento da estudante com o humorista Marcelo Adnet. A mãe aparece segurando a bebê no colo, que está com os cabelos arrepiados.

-Publicidade-
O penteado da menina chamou atenção (Foto: Reprodução/ Instagram @eupatriciacardoso)

“Eu e ela”, legendou a mãe coruja encantada pela menina. Os seguidores também ficaram derretidos com a foto e se divertiram com o penteado da menina. “Ela está de moicano?”, brincou um seguidor. “E o topetinho?”, comentou outro. “Lindas”, declarou mais um para a mãe e filha.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Primeiro sorriso

É muito amor! Nesta terça-feira, 29 de dezembro, Patricia Cardoso compartilhou uma foto linda da primeira filha, Alice, fruto do relacionamento com Marcelo Adnet nas redes sociais. Na imagem, é possível ver a bebê sorrindo enquanto o humorista a segura no colo.

Na legenda, Patricia escreveu: “Ela ama esse papai”. Alice veio ao mundo no dia 6 de dezembro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento pai e filha e deixaram diversas mensagens carinhosas sobre o momento.

Ela mostrou a filha tranquila no colo do pai (Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

“Nem ta com cara de Papai babão né?!Parabéns por esse anjo lindo”, escreveu uma seguidora. “Que amor! Linda foto”, elogiou mais uma. “Ain, que foto perfeita”, completou outra.