Patricia Cardoso mostra filha sorrindo pela primeira vez em foto com Marcelo Adnet

Os pais de primeira viagem compartilharam o registro especial nas redes sociais e os seguidores elogiaram o momento entre pai e filha

Resumo da Notícia

  • Patricia e Marcelo são pais de primeira viagem
  • Alice veio ao mundo no dia 6 de dezembro
  • Na imagem, a bebê aparece sorrindo pela primeira vez

É muito amor! Nesta terça-feira, 29 de dezembro, Patricia Cardoso compartilhou uma foto linda da primeira filha, Alice, fruto do relacionamento com Marcelo Adnet nas redes sociais. Na imagem, é possível ver a bebê sorrindo enquanto o humorista a segura no colo.

-Publicidade-
Alice veio ao mundo no dia 6 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

Na legenda, Patricia escreveu: “Ela ama esse papai”. Alice veio ao mundo no dia 6 de dezembro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento pai e filha e deixaram diversas mensagens carinhosas sobre o momento.

“Nem ta com cara de Papai babão né?!Parabéns por esse anjo lindo”, escreveu uma seguidora. “Que amor! Linda foto”, elogiou mais uma. “Ain, que foto perfeita”, completou outra.

-Publicidade-
Ela é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

Nova rotina

O humorista Marcelo Adnet usou as redes sociais na sexta-feira, 11 de dezembro, para compartilhar com os seguidores um pouco da rotina ao lado da filha Alice, fruto do relacionamento com Patrícia Cardoso. A bebê é recém-nascida e veio ao mundo último domingo, 6 de dezembro. O pai contou que passou a madrugada acordado cuidado da bebê.

Ele falou sobre a rotina (Foto: reprodução Instagram)

“Pai tá on dia 6. Bom dia! Depois de 4 horas e 20 minutos seguidas com a filha no quarto, entre trocas de fralda e arrotos, ela dormiu! Não sei se passo um café e finjo naturalidade vendo Bom Dia Brasil pela sexta vez na vida ou admito a realidade e vou dormir pra acordar logo mais”, disse ele, com o bom humor de sempre. Passados poucos minutos, Adnet contou que a filha acordou com mais fome. “Tudo tranquilo pessoal. Objetivo é dormir antes do Jornal Hoje”, completou ele, citando o noticiário que vai ao ar por volta das 13h25.

Ele falou sobre a rotina no Twitter (Foto: reprodução Twitter)