Patrícia Cardoso mostra tamanho da barriga aos 9 meses da gestação com Marcelo Adnet

Mãe de primeira viagem, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a evolução da gestação

Resumo da Notícia

  • Patrícia Cardoso está esperando a primeira filha, que se chamará Alice
  • A menina é fruto do relacionamento com o humorista Marcelo Adnet
  • Patrícia mostrou que está ansiosa para a chegada da filha

Na noite desta última quinta-feira, 3 de novembro, Patrícia Cardoso que está esperando a primeira filha, fruto do relacionamento com o humorista Marcelo Adnet, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a evolução da gestação.

-Publicidade-
Ela mostrou que está ansiosa para a chegada da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @eupatriciacardoso)

Na legenda, ela mostrou que está ansiosa para a chegada da filha. “Contagem regressiva”, escreveu ela, com um look branco e rosa, deixando claro que a bebê pode chegar a qualquer momento. Ela ainda divulgou o a foto nos stories com a hashtag “vem Alice”.

Diante da foto, os seguidores não dispensaram os comentários. “Boa hora! Deus abençoe a vinda de Alice”, disse um. “Deus abençoe o seu parto minha linda”, desejou outra. “Uma boa hora para vocês. Que venha com muita saúde e paz”, escreveu uma terceira.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram @eupatriciacardoso)

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso mostram o rosto da filha pela primeira vez em ultrassom

Patricia Cardoso e Marcelo Adnet compartilharam a primeira foto do rosto da filha, em um ultrassom, em agosto. Na imagem, publicada pelos stories, ela brincou com a legenda: “oi, pexual”. Na época, a estudante estava no sexto mês de gestação.

A menina se chamará Alice (Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)

“Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, minha filha”, escreveu Patricia na ocasião. A gestação está sendo compartilhada pelas redes sociais dela, desde que anunciaram a gravidez, em julho deste ano. No dia 15 de agosto, Patricia publicou uma foto ao lado do humorista e se declarou com a legenda: “Primeira foto de nós três”.