Patricia Maldonado fala sobre a morte da mãe: “Mergulhada num mar de tristeza”

Patricia Maldonado veio do exterior para o Brasil com a família para dar o último adeus para a mãe. Ela fez um texto para os internautas do Instagram relatando o que está sentindo

Resumo da Notícia

  • Patricia Maldonado faz homenagem para mãe
  • Ela mora no exterior e veio para o Brasil para se despedir da ente querida
  • Em sua publicação no instagram, ela relata que não tem forças mais para lidar com a situação
  • Ela é empresária, jornalista e já passou por emissoras como Band e Record

Patricia Maldonado, jornalista que mora com a família em Orlando desde 2016, fez um post nas redes sociais nessa quinta-feira, 24 de fevereiro, onde relata a dor que está passado por conta da perda da mãe. No texto das redes sociais a empresária não contou o motivo da morte.

-Publicidade-

Ela retornou para o Brasil na segunda-feira, 21 de fevereiro, para se despedir da mãe. “Muita gente perguntando sobre o meu desaparecimento das redes sociais e, por isso, resolvi contar o que houve para não ter que sofrer mais mil vezes ao relembrar (como se eu fosse capaz um dia de esquecer… Mas, enfim). Na segunda-feira perdi minha mãe de uma hora para outra. Viajei às pressas para o Brasil. E, desde então, estou mergulhada num mar de tristeza e dor” disse a mulher.

Homenagem de Patricia Maldonado para sua mãe nas redes sociais
Homenagem de Patricia Maldonado para sua mãe nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @patriciamaldonado)

A mãe de Nina e Maitê seguiu seu pronunciamento falando que não tem mais forças. Como foi questionada pelos internautas do porque sumiu das redes sociais, ela decidiu fazer a postagem explicando. “Sei que muita gente está preocupada comigo e, por isso, improvisei como deu. Não é a poesia que ela merece. Não tem o carinho que eu gostaria que tivesse. Simplesmente porque, nesse momento, não consigo transformar em palavras o que estou sentindo. só sei que dói. E muito. No dia em que doer menos eu prometo fazer um texto que encheria minha mãe de orgulho. Até lá agradeço as mensagens e, desde já, as orações que peço que façam!” finalizou Patrícia.

A mulher recebeu várias mensagens de carinho nos comentários da foto. “Forças Pati, que Deus fortaleça você e sua família” escreveu uma fã. Outro comentário foi de um internauta “Sinto muito pela sua perda Patricia. Nem nos conhecemos mas gosto muito de você, desde muitos anos lá na Band você é tão querida. Que deus consiga te confortar nesse momento”.

O repertório da empresária é grande. Ela já passou por vários veículos jornalísticos e apresentou programas na Record por 3 anos. Eram eles “Troca de família”,  “Tudo a ver” e “Hoje em dia”. Após, seguiu para Band onde participou de projetos como a cobertura do Carnaval Band Folia.