Patrícia Poeta faz primeira tatuagem mostra filho como apoio: “A pessoa aqui não é corajosa”

A apresentadora comentou no Instagram o resultado da aventura que viveu ao lado de Felipe Soares Poeta, de 18 anos – fruto do antigo relacionamento com o diretor Amauri Soares

Resumo da Notícia

  • Patrícia Poeta fez a primeira tatuagem!
  • A apresentadora publicou um registro ao lado do filho - que foi seu companheiro nessa aventura
  • Patrícia ainda admitiu que estava com muito medo do processo
  • Felipe Soares têm 18 anos e é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor Amauri Soares

Patrícia Poeta revelou aos seguidores na última quinta-feira, 1 de julho, que fez a primeira tatuagem! A apresentadora, que também comentou que estava assustada com todo o processo, publicou registro do desenho que eternizou na pele – bem como do filho, Felipe Soares, que a acompanhou para demonstrar apoio.

-Publicidade-

Na legenda, a apresentadora desabafou, “A primeira tatoo a gente nunca esquece…kkkkkk Registro desse dia de tatuagem com o filhão!”, e ainda agradeceu aos profissionais que fizeram o trabalho, brincando, “Obrigada pela paciência, @luasacre! A pessoa aqui não é das mais corajosas!”.

Patrícia Poeta publicou os registros do dia ao lado do filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs da família se emocionaram com dia de mãe e filho publicado nas redes, e deixaram muitos comentários de apoio ao novo visual de Patrícia. “Que linda! Eu também tenho estrelas tatuadas no tornozelo”, comentou uma internauta. “Parabéns! Sempre ao lado do filhão”, celebrou ainda outra seguidora.

Felipe Soares Poeta é fruto do casamento de Patrícia Poeta com o diretor Amauri Soares – que terminou em 2018. Atualmente com 18 anos, o menino é o único filho do casal. Em dezembro de 2020, Patrícia também publicou nas redes sociais fotos com ex-marido e o filho na festa de formatura – e os fãs também não deixaram de comentar a semelhança da família: “Ele é igualzinho a mãe!”

Patrícia Poeta celebrou a formatura do filho no ano passado (Foto: Reprodução / Instagram / @patriciapoeta)

Sobre o evento, a jornalista declarou no Instagram: “Parece que foi ontem que levava meu filho para os primeiros dias de adaptação na escola. Hoje tá um homem. Quando dizem pra gente aquela frase: ‘Eles crescem rápido demais, viu?!’. É verdade. Pode acreditar… Orgulho de ver você formado na escola, Pipo”.