Patrícia Poeta mostra formatura do filho e fãs notam semelhança: “Ele é a sua cara”

Felipe Poeta Soares, de 18 anos, apareceu nas imagens celebrando a data especial com uma festa em família ao lado da mãe e do pai, o diretor Amauri Soares

Resumo da Notícia

  • Patrícia Poeta comemorou a formatura de colegial do filho nesta sexta-feira
  • A apresentadora publicou uma série de fotos do jovem pelas redes sociais
  • Felipe Poeta Soares, de 18 anos, apareceu nas imagens celebrando a data especial ao lado da mãe e do pai, o diretor Amauri Soares

Patrícia Poeta comemorou a formatura de colegial do filho nesta sexta-feira, 11 de dezembro, e publicou uma série de fotos do jovem pelas redes sociais. Felipe Poeta Soares, de 18 anos, apareceu nas imagens celebrando a data especial com uma festa em família ao lado da mãe e do pai, o diretor Amauri Soares.

-Publicidade-
A semelhança entre os dois chamou a atenção (Foto: Reprodução / Instagram / @patriciapoeta)

“Parece que foi ontem que levava meu filho para os primeiros dias de adaptação na escola. Hoje tá um homem. Quando dizem pra gente aquela frase: ‘Eles crescem rápido demais, viu?!’. É verdade. Pode acreditar… Orgulho de ver você formado na escola, Pipo”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

A semelhança entre os dois chamou a atenção (Foto: Reprodução / Instagram / @patriciapoeta)

Nos cliques, Patrícia ainda exibiu os detalhes de decoração da celebração, com bolo e balões temáticos. “Agora, vambora pro próximo desafio! Eu estarei sempre aqui torcendo com as suas escolhas e vibrando com as suas conquistas. Ps: a celebração não foi com a aglomeração esperada, mas o mais importante esteve presente: saúde e muito amor envolvido”, escreveu ela.

-Publicidade-
A semelhança entre os dois chamou a atenção (Foto: Reprodução / Instagram / @patriciapoeta)

O que mais chamou a atenção dos seguidores, entretanto, foi a semelhança entre mãe e filho. “Esse guri é a sua cara! Parabéns”, comentou uma fã. “Lindo igual você”, disse outra. “Que gato, ele é muito parecido com a Patrícia”, complementam. “Ele é igualzinho a mãe”, escreveu um admirador.