Paula Amorim compartilha imagem inédita e faz desabafo sobre maternidade: veja

Por meio da rede social Instagram, a ex-BBB Paula Amorim publicou uma imagem inédita da barriga de gestante. Além disso, ela falou sobre o processo maternal

Resumo da Notícia

  • A Paula Amorim compartilhou uma imagem inédita
  • Além disso, a ex-BBB também falou sobre a maternidade
  • O relato foi realizado na rede social Instagram

Durante a última quarta-feira, 13 de junho, a Paula Amorim compartilhou uma imagem inédita mostrando a barriga de gestante. Agora, ela está extremamente perto de conhecer o primeiro filho, o Théo – fruto do relacionamento com o Breno Simões. Visto que, ex-BBB já chegou ao 9º de gestação. Nos comentários da publicação realizada no perfil pessoal da rede social Instagram, os internautas deixaram mensagens de amor e afeto à Paula.

-Publicidade-

Na legenda, a mãe de Théo disse: “9 meses. É engraçado que quando a gente se descobre mãe várias mudanças vão acontecendo naturalmente, é que a natureza é tão perfeita que faz todo trabalho sozinha. Mas durante essas 37 semanas e 5 dias eu senti a necessidade de resgatar a mulher que existia antes da maternidade e toda bagagem que me trouxe até aqui”

Paula Amorim grávida
Paula Amorim grávida fala sobre maternidade nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Na sequência, ela falou sobre as dificuldades maternas que ainda irá enfrentar: “É que é essa mulher que vai amparar a mãe que eu estou me tornando e ela não pode ser anulada, ela é a base. Apesar de saber que essa é uma tarefa difícil, já que a figura da mãe é muito romantizada, o que importa é a gente não se perder. Olhe sempre com carinho e sem culpa para mulher que existe em você”, finalizou. Nos comentários, ela recebeu elogios: “Mamãe gata”, disse uma. “Maravilhosa”, falou outra. “Linda”, publicou mais uma.