Paula Amorim conta susto que teve com novo ultrassom na reta final da gravidez

A influenciadora Paula Amorim compartilho com os seguidores atualizações do utrassom sobre o primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Paula Amorim mostrou alguns registros do novo ultrassom nas redes sociais
  • Ela atualizou como está o futuro filho Théo
  • E contou do susto que teve com uma das novas atualizações

A ex-BBB e vencedora do “No Limite”, Paula Amorim está esperando o primeiro filho ao lado de Breno Simões. Nesta última segunda-feira, 06 de junho, a influenciadora compartilhou nas redes sociais alguns registros do novo ultrassom e contou um susto que levou as novas imagens.

-Publicidade-

Chegando na reta final da gravidez, com oito meses de gestação, Paula descobriu que o filho está crescendo muito rápido, já medindo cerca de 50 centímetros.

Paula Amorim conta susto que teve com novo ultrassom na reta final da gravidez
Paula Amorim conta susto que teve com novo ultrassom na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda explicou: “Theo está de conchinha. Com a cabeça para baixo, as costinhas do lado esquerdo, bumbum para cima, perninhas e bracinhos do meu lado direito. O fêmur do Theo tem 7,25 centímetros, então ele está medindo aproximadamente 50 centímetros”.

A influenciadora vendo o tamanho do bebê, brincou com o médico que estava atendendo ela falando que vai ter muito trabalho na hora de comprar roupas: “O doutor Rodrigo está aqui dando um susto na mãe que comprou várias roupinhas RN [recém-nascido] e vendo o tamanho desse bebê vou ter que usar duas roupinhas por dia. Tirar foto de tudo para não perder”.

Paula Amorim surpreende ao mostrar exercícios pesados durante a gravidez

Paula Amorim foi vencedora do BBB 18,e do reality “No Limite”, e anunciou que está esperando o primeiro filho no ano passado Agora na reta final da gravidez a mãe mostrou alguns dos exercícios que tem feito, e muitos fãs se surpreenderam. Casada com Breno Simões, também participante do BBB 18, ela garantiu que tem tentado se manter saudável durante a gestação.

“Foi super tranquilo. É muito bom, gente. A gente não pode parar, tem que dar um jeito de fazer, mesmo que não consiga manter a mesma rotina”, disse ela nos stories. Nos vídeos compartilhados em sua página, ela surgiu em posições difíceis e não se abateu com o cansaço e o peso do barrigão.

Paula Amorim pegou pesado nos treinos na reta final da gravidez
Paula Amorim pegou pesado nos treinos na reta final da gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@paulaamorim)