Paula Amorim e Breno Simões mostram momentos do nascimento de Theo, primeiro filho do casal: veja

Paula Amorim e Breno Simões postaram nesta sexta-feira,17 de junho, os momentos do nascimento de Theo, o primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • Paula Amorim e Breno Simões postam fotos do momento do nascimento de Theo
  • A ex-BBB deu à luz ao primeiro filho do casal na última quinta-feira
  • Os internautas desejaram felicidades para família e saúde para o recém-nascido

Paula Amorim e Breno Simões mostraram o filho recém nascido, Theo, para os internautas através das redes sociais nesta sexta-feira, 17 de junho.

-Publicidade-

Theo Amorim Simões nasceu na última quinta-feira, 16 de junho, em São Paulo, no hospital Pro Matre. A mãe de primeira viagem compartilhou alguns registros do momento mais que especial do nascimento.

“Theo Amorim Simões, 16/06/2022, 19/56h” escreveu a ex-BBB na legenda da publicação no Instagram. Logo, os internautas desejaram felicidades para a família e muita saúde para Theo.

Fotos compartilhadas por Paula Amorim (Foto: Reprodução/ Instagram @paulaamorim @estudio_thalitacastanha)
Muitos internautas elogiaram as fotos (Foto: Reprodução/ Instagram @paulaamorim @estudio_thalitacastanha)

O pai de primeira viagem, Breno Simões, também compartilhou registros do momento, e escreveu: “16.06 – 19:56h. O dia em que vi o olhar mais puro e sincero da minha vida. Sentimento único, que jamais conseguirei descrever tamanha felicidade. Apenas #Gratidão por tudo e todos. Nossa família teve um dia mágico, onde tudo aconteceu e fluiu naturalmente, assim como Deus planejou e sempre fez com a gente. Obrigado @pro_matre e toda a equipe @unihclinic com a coordenação da @draisabelbotelho vocês fizeram o nosso sonho se tornar realidade, serei eternamente grato por isso”.

Breno mostrou a foto do pé de Theo eencantou (Foto: Reprodução/ Instagram @brenosimoes @estudio_thalitacastanheira)