Paula Amorim fala sobre as mudanças que está passando durante o pós-parto de Theo

Paula Amorim deu à luz ao primeiro filho, o Theo, fruto do relacionamento com Breno Simões

Resumo da Notícia

  • A Paula Amorim falou sobre o corpo após dar à luz Theo
  • A Paula Amorim é mãe do Theo, fruto do relacionamento com o Breno Simões
  • O casal se conheceu na edição 18 do reality show "Big Brother Brasil"

Após ser casa durante nove meses de um pequeno indivíduo, é completamente normal que o corpo da mulher pós-parto passe por algumas mudanças e adaptações. Aliás, também é normal sentir saudade do físico durante a gestação, principalmente, daquele aconchego em saber que tem alguém prestes a vir ao mundo dentro de você. Por meio dos stories do Instagram, publicados durante a esta quarta-feira, 29 de junho, a ex-BBB falou um pouco mais do corpo pós-parto. Ela deu à luz ao primeiro filho, o Theo, fruto do relacionamento com o Breno Simões.

-Publicidade-

De início, a mãe de Theo disse: “Por falar em corpo, está voltando aos pouquinhos. Vocês falaram que minha barriga está chapada, mas não. Está molinha, um pouquinho flácida. Aos poucos o corpo volta, temos que dar um tempo para ele. Ganhei pouco mais de 10 quilos na gestação e quando o Theo nasceu, saiu placenta, líquido amniótico”.

Paula Amorim
Paula Amorim fala sobre pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram)

Em sequência, finalizou: “A gente perde peso. Meu peso normal é 59 quilos, ainda faltam uns três, quatro quilos para voltar. Temos que respeitar o tempo do corpo e curtir essa fase. O que ajuda muito é a gente se cuidar durante a gestação. Fazer uma atividade, supervisionada, e ter uma alimentação saudável. Não dieta, mas alimentos saudáveis, naturais sempre são bem-vindos”.

Nascimento do Theo

Paula Amorim e Breno Simões, divulgaram oficialmente nas redes sociais, na tarde da última sexta-feira, 17 de junho, o nascimento do Theo, o primeiro filho do casal.

Theo nasceu na última quinta-feira, dia 16 de junho, em São Paulo, às 19h56, com 3,1kg e 49 cm. Emocionados, o casal postou, nos stories do Instagram, vídeos dos preparativos para o parto. Eles contaram que Paula começou a sentir as contrações às 12h desta quinta, às 15h30 a bolsa estourou e às 18h chegaram à maternidade.

Os pezinhos do pequeno Theo, na maternidade
Os pezinhos do pequeno Theo, na maternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @BrenoSimões)

Breno postou ainda uma foto ao lado da amada com uma declaração antes da chegada do bebê: “Eu só sei amar, amar e amar… quando acho que já conheci todas as suas qualidades, você vem e ainda nos surpreende”.

Paula e Breno se conheceram na edição 18 do reality “Big Brother Brasil” estão juntos até hoje, agora com a família maior. Paula é a atual campeã também do reality “No Limite”. Bem-vindo, Theo! A Pais&Filhos deseja muita saúde para a nova família!