Paula Fernandes chora em foto tirada pela enteada durante viagem: “Tentei sorrir”

A cantora está curtindo viagem à Disney com o namorado e as filhas dele

(Foto: Reprodução / Instagram / @paulafernandes)

Paula Fernandes está curtindo viagem à Disney ao lado do namorado, Rony Cecconello, e das filhas dele. Em uma foto publicada no Instagram da cantora neste domingo, 12 de janeiro, ela aparece visivelmente emocionada, chorando. “Tentei sorrir, mas chorei…”.

-Publicidade-

“É isso mesmo… Eu estava chorando…”, ela começa o texto da legenda em que explica sobre pensamentos recentes que ela vem tendo sobre a vida e felicidade. “Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu”, ela tenta explicar o sentimento.

(Foto: Reprodução / Instagram / @paulafernandes)

Ela ainda conta que a foto foi clicada por uma das filhas do namorado e que isso fez parte do momento que a deixou emocionada. “Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade me disse do nada: deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito! Bastou isso sim para eu me emocionar muito”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @paulafernandes)

Relembrando a infância

Paula contou que aquela experiência fez com que ela refletisse também sobre a sua infância. “Passou um filme na cabeça em segundos. Eu estava ali na Disney, convivendo com duas crianças queridas que podem ser simplesmente crianças, como eu não pude ser…
Foi um misto de saudade, sensação de perda, mas também de reencontro com o meu presente, que é tão bom e especial”.

Maternidade

Em entrevista ao Tv Fama, a cantora falou sobre os planos para maternidade. “Por enquanto, não! Eu acho que se eu tiver, terei um filho ou uma filha. Sempre fui de família grande, muita gente para cuidar, muitas responsabilidades. Estou sim em uma fase de construção da vida pessoal, mas por enquanto, sem filhos!”.

Leia também

Madrasta dá veneno para a enteada de 11 anos para ficar com herança

O que esse padrasto fez por sua enteada vai fazer você chorar de emoção

Ana Paula Siebert mostra Rafa Justus beijando a irmã caçula e se declara para a enteada

    -Publicidade-