Paula Fernandes conta que congelou óvulos para se preparar para maternidade

A cantora respondeu uma pergunta de um seguidor sobre seus planos de ser mãe. Paula Fernandes contou que nunca pensou em ser mãe, mas que decidiu congelar óvulos para poder decidir com calma sobre o momento

Resumo da Notícia

  • Paula Fernandes contou que congelou óvulos
  • A cantora disse que não pensava em ser mãe, mas decidiu fazer o procedimento para poder se preparar com calma
  • O congelamento de óvulos foi uma maneira de se sentir segura quanto ao momento certo de ter filhos

No último sábado, 19 de junho, a cantora Paula Fernandes usou as redes sociais para interagir com os seguidores e falou sobre seus planos relacionados à maternidade. Ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu dúvidas que as pessoas que a acompanham mandaram para ela.

-Publicidade-

Um dos seguidores de Paula Fernandes perguntou para a cantora se ela pretendia ter filhos. Paula foi muito sincera em sua resposta: “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer, sim”. “Congelei meus óvulos, então terei tempo para pensar e decidir com calma”, explicou. Veja mais informações e tire dúvidas sobre congelamento de óvulos.

“O que importa para mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta para exercer esse papel de verdade!”, contou. Coube à ela também o desafio de descrever a mãe em apenas três palavras. As escolhidas foram: “Amor, vida e bondade”.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Ela publicou a declaração nas redes (Foto: Reprodução / Instagram @paulafernandes)

Paula Fernandes faz homenagem para a mãe

Em 2 de fevereiro, Paula Fernandes usou as redes sociais para compartilhar uma linda foto ao lado da mãe, Dulce Souza. A famosa, que raramente compartilha cenas com a mãe nas redes, aproveitou a publicação para fazer uma homenagem à ela e contar aos fãs que ficará um tempo sem vê-la.

“É sempre tão ruim te deixar mãe. Mas eu volto… eu sempre voltarei! Minha maior parceira de vida, pra quem nunca conseguí escrever uma canção, porque o que sinto por ela é tão assustadoramente grande e forte que música nenhuma faria jus, embora eu continue a tentar”, começou ela, dizendo.

“Ouvi ontem de um sábio amigo, que devemos observar como as pessoas tratam suas mães para nos aliar, ter parceria, amizade e pra nos unirmos a elas. E super concordo. Sei que não existem famílias perfeitas e de porta retrato, “embora o Instagram seja bastante usado pra tentar mostrar algo que se aproxime e nos iluda disso” mas entre uma diferença e outra, porque todos somos imperfeitos, sempre fomos muito unidas como mãe e filha; sofremos e conquistamos TUDO juntas, né?”, continuou ela.

“Eu te amo muito mãe. Você conquista a cada dia sua melhor versão na simplicidade, humildade, honestidade, dignidade, sinceridade e cuidado com a saúde! Será eternamente meu grande espelho! Fica com Deus e até logo!”, finalizou ela.