Paula Fernandes fala sobre planos de ter filhos nos próximos anos

A cantora sertaneja, de 35 anos, contou sobre a experiência de conviver com os filhos do namorado, Rony Cecconello

Resumo da Notícia

  • A cantora Paula Fernandes falou sobre maternidade
  • A sertaneja ainda não é mãe aos 35 anos
  • Paula tem dois enteados, Enzo e Rafaela, do relacionamento com o empresário Rony Cecconello
A cantora disse que nunca teve o sonho de ser mãe (Foto: Reprodução / Instagram @paulafernandes)

Paula Fernandes revelou recentemente, em entrevista para a Caras, que está morando junto com o namorado, o empresário Rony Cecconello, e os filhos dele, Enzo e Rafaela. Mesmo convivendo com os enteados, a sertaneja disse que ainda não sente vontade de ser mãe e que aos 35 anos, continuará sendo a “boadrasta” dos filhos do parceiro.

-Publicidade-

“Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem. Mas Só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”, explicou a cantora.

Mudança na quarentena

O casal está junto há pouco mais de um ano e resolveu se aproximar de vez durante a quarentena, se dividindo entre a casa do empresário em São Paulo e a fazenda de Paula, em Minas Gerais. “Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”, disse a sertaneja.

-Publicidade-

A mineira ainda contou que está usando seu tempo livre para aprender e exercitar alguns velhos hobbies. “Hoje sou uma verdadeira dona de casa. Amo fazer crochê. Já sabia cozinhar. Agora, também tenho colocado em prática as receitas da minha mãe. Estou amando fazer gostosuras”, falou Paula.

-Publicidade-