Paula Fernandes grávida? Cantora fala pela primeira vez sobre maternidade

“Sou uma mulher privilegiada”, disse em entrevista

A cantora tem 35 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora Paula Fernandes, de 35 anos, esclareceu algumas peguntas sobre a possibilidade de engravidar em um futuro próximo. Atualmente ela namora o empresário gaúcho Rony Cecconello e garante que um bebê não está nos próximos planos.

-Publicidade-

“Meu boy tem dois filhos, já estou resolvida, já adotei“, brincou a cantora ao portal Quem. ela ainda disse que passa longe das madrastas dos contos de fadas: “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigo. Sou uma mulher privilegiada”.

“Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida. Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”, continuou sobre a decisão de adiar os planos para maternidade.

-Publicidade-

Paula ainda falou como a medicina e a ciência se aprimoram a cada dia. “Hoje podemos congelar os óvulos“, e concluiu sobre as preocupações com o corpo “Eu nunca saí da dieta. Apesar das pessoas acharem que sou magra, eu acredito que é meu biótipo. E embora não tendência de engordar, se eu não segurar a boca é igual para todo mundo. Engordo, sim”.

Paula fala sobre possibilidade de congelar óvulos (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Ana Paula Siebert mostra Roberto Justus dando beijo na filha e se declara: “Morrendo de saudades”;

Como superar o medo do parto normal e realizar o sonho da maternidade?

Paula Fernandes chora em foto tirada pela enteada durante viagem: “Tentei sorrir”;

-Publicidade-