Paula Fernandes publica foto rara ao lado da mãe e se declara: “Meu grande espelho”

A famosa usou as redes sociais para publicar um lindo texto que fez em homenagem a Dulce. Veja o que ela escreveu

Resumo da Notícia

  • Paula Fernandes publica foto rara ao lado da mãe
  • Ela fez uma verdadeira declaração para a mãe
  • Veja a publicação

A cantora Paula Fernandes usou as redes sociais nesta terça-feira, 2 de fevereiro, para compartilhar uma linda foto ao lado da mãe, Dulce Souza. A famosa, que raramente compartilha cenas com a mãe nas redes, aproveitou a publicação para fazer uma homenagem à ela e contar aos fãs que ficará um tempo sem vê-la.

-Publicidade-
Ela publicou a declaração nas redes (Foto: Reprodução / Instagram @paulafernandes)

“É sempre tão ruim te deixar mãe. Mas eu volto… eu sempre voltarei! Minha maior parceira de vida, pra quem nunca conseguí escrever uma canção, porque o que sinto por ela é tão assustadoramente grande e forte que música nenhuma faria jus, embora eu continue a tentar”, começou ela, dizendo.

“Ouvi ontem de um sábio amigo, que devemos observar como as pessoas tratam suas mães para nos aliar, ter parceria, amizade e pra nos unirmos a elas. E super concordo. Sei que não existem famílias perfeitas e de porta retrato, “embora o Instagram seja bastante usado pra tentar mostrar algo que se aproxime e nos iluda disso” mas entre uma diferença e outra, porque todos somos imperfeitos, sempre fomos muito unidas como mãe e filha; sofremos e conquistamos TUDO juntas, né?”, continuou ela.

“Eu te amo muito mãe. Você conquista a cada dia sua melhor versão na simplicidade, humildade, honestidade, dignidade, sinceridade e cuidado com a saúde! Será eternamente meu grande espelho! Fica com Deus e até logo!”, finalizou ela.

Os internautas amaram ver o carinho que a cantora sente pela mãe e logo começaram a comentar. “Lindas e especiais!”, elogiou uma seguidora. “Amo essa parceria”, contou outra. “Esse é o amor mais lindo e puro que existe”, disse mais uma. “Que texto lindo!!”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou a declaração nas redes (Foto: reprodução Instagram)