Paulo André comemora 9 meses do filho: “Me dá forças”

O ex-BBB Paulo André postou um vídeo em comemoração aos 9 meses de idade do ‘PAzinho’

Resumo da Notícia

  • Paulo André é pai de 'PAzinho'
  • O menino completou 9 meses de idade
  • O atleta publicou uma homenagem para o filho
  • Amigos dele reagiram ao registro

O atleta Paulo André Camilo, fez uma homenagem ao filho, carinhosamente apelidado de ‘PAzinho’, por causa da semelhança com o pai. Na última terça-feira, dia 31 de maio, o menino completou 9 meses de vida, e o pai publicou uma declaração para ele nas redes sociais.

-Publicidade-

O ex-BBB compartilhou no Instagram um vídeo de PAzinho alegre acompanhando o pai na volta aos treinos e corridas. A criança aparece sorrindo e engatinhando em direção a Paulo André, e chega até a pular nele e brincar.

Com a música ‘Presente do Céu’, de Glória Groove e Thiaguinho ao fundo, Paulo André escreveu:  “Mais um mês de vida do Little P! Um vídeo que resume o que ele é pra mim… Me dá forças, me inspira e motiva a dar cada passo. Que Deus te proteja sempre, meu garotão.” O menino é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Thays Andreato. Os dois não seguiram juntos, mas se mantém próximos para criar o filho.

Os internautas se encantaram com o vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram @iampauloandre)

A declaração foi suficiente para arrancar comentários carinhosos dos parceiros de BBB de Paulo André. “Meu sobrinho”, escreveu Pedro Scooby. Natalia Deodato desejou: “Lindo demais. Toda sorte de benção para você e sua família! Merece muito.” “Que lindeza”, comentou Linn da Quebrada.