Paulo André diz que ficou na prova do líder pelo filho: “Ele foi capaz e eu sou forte por ele”

O medalhista olímpico contou para os amigos do confinamento durante o almoço do anjo sobre a trajetória do filho na UTI após o nascimento

Resumo da Notícia

  • Paulo André desabafa com os amigos do confinamento sobre luta do filho
  • O filho dele tem 6 meses e passou 21 dias na UTI após nascimento
  • Ele disse que tirou forças na prova do líder lembrando do filho
  • Todos se emocionaram com o relato do atleta

Hoje no Reality Show Big Brother Brasil aconteceu o almoço do anjo e o medalhista olímpico, Paulo André desabafou com os amigos confinados sobre a prova do líder e a relação que ela tem com a história do filho.

-Publicidade-

Para quem não sabe, Paulo tem um filho de seis meses chamado Paulo André Júnior. Durante o almoço, o atleta disse ter tirado forças para continuar a prova de resistência por conta da situação que o filho passou na maternidade após o nascimento.

Paulo André conta sobre situação que passou com filho na UTI para os amigos do confinamento
Paulo André conta sobre situação que passou com filho na UTI para os amigos do confinamento (Foto: Reprodução / Twitter)

Paulo já contou que o filho teve que passar 21 dias na UTI por problemas no intestino. “Nos primeiros dias ele não se alimentava. Eu falei que se eu precisasse ficar 21 dias sem me alimenta eu vou ficar. Ele não comia, tá ligado? Eu ficaria 21 dias sem me alimentar por ele. Eu ficava pensando nisso. Ele aguentou. Ele foi capaz, eu também sou por ele” disse o brother na mesa do almoço.

O atleta se emociona ao lembrar do filho
O atleta se emociona ao lembrar do filho (Foto: Reprodução / Twitter)

Após o desabafo do medalhista, muitos internautas se comoveram com a história dele e a conta oficial do Twitter de Paulo deixou um recado para ele ler quando sair do confinamento: “PA, nós aqui fora e principalmente o Peazinho temos muito orgulho de você, e da trajetória que você está construindo no BBB. O melhor está por vir, confia”.