Paulo André fala da decisão que tomou sobre presente de Maíra Cardi: “Tem gente que precisa mais”

Paulo André se pronunciou sobre o presente da Maíra Cardi para o filho dele e falou da decisão que tomou sobre aceitar ou não “quarto de bebê”

Resumo da Notícia

  • Paulo André fala sobre decisão que tomou sobre presente de Maíra Cardi
  • Ele contou para uma página influente no Instagram sobre o pensamento do quarto
  • Maíra Cardi disse que daria um quarto de bebê completo para o filho de PA em gratidão a amizade dele com Arthur Aguiar

O atleta e ex-BBB, Paulo André, se envolveu em uma “polêmica” nesta quarta-feira, 11 de maio, após saírem rumores que o rapaz negou o quarto que Maíra Cardi disse que faria para o filho dele, Peazinho.

-Publicidade-

O atleta chamou a Gossip do Dia e deu uma resposta explicando o motivo de ter negado o presente. “Oi Gossip! Tudo bem? Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora”, iniciou o atleta.

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus, nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, continuou o Paulo André na explicação da decisão sobre o quarto.

Paulo André explicou o motivo que optou por não ganhar o quarto do filho
Paulo André explicou o motivo que optou por não ganhar o quarto do filho (Foto: reprodução/Instagram/@iampauloandre)

Ele falou que por estar trabalhando muito, esse é o primeiro momento que ele senta para ver todas as coisas e passa um tempo com a família. “Eu tenho trabalho muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que está acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, conta.

Por fim, ele diz: “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam…não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”.

Sobre a história do quarto

Quando o Arthur Aguiar foi eliminado da casa por meio de um paredão falso – e pôde acompanhar de fora tudo o que os outros participantes falavam dele, apenas alguns participantes da casa se entristeceram com a ausência do participante. No meio disso, o Paulo André, ficou extremamente comovido com a ausência do amigo.

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou o Instagram para contar aos seguidores que, em agradecimento à união com Arthur, dará de presente para o filho de Paulo André um quarto de bebê completo.

Maíra Cardi contou a novidade nos stories do Instagram
Maíra Cardi contou a novidade nos stories do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A gente está dando de presente um quarto com tudo o que tem direito para o filho do PA, em forma de agradecimento por esse carinho dele com o Arthur”, comentou ela. “A gente ainda vai decidir como vai fazer – se vai esperar o PA sair ou não – mas com tudo o que tem direito! Papel de parede, brinquedos, tudo o que precisa para um quarto lindo. Espero que vocês estejam muito felizes, que a família de vocês esteja muito feliz”, finaliza ela, direcionando a fala para a família de PA. Uau!