Paulo André mostra filho com Jade Picon e surpreende fãs

O ex-BBB Paulo André publicou uma foto com o filho no colo e Jade Picon em vídeo chamada

Resumo da Notícia

  • Paulo André publicou um registro no Instagram
  • O ex-BBB mostrou uma ligação com o filho e Jade Picon
  • Ele fez uma declaração carinhosa

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, de 23 anos, publicou no Instagram uma foto que ele tirou de uma vídeo chamada com o filho, ‘PAzinho’, de 8 meses, e a influenciadora digital, Jade Picon, com quem ele teve um romance no reality show.

-Publicidade-

Na legenda, o atleta escreveu: “Melhor bom dia! Jade Picon, com cara da marrentinha,” disse o pai de ‘PAzinho’. No registro, feito por cerca das 10h da manhã, PA e o filho aparecem sorrindo enquanto Jade demonstra sono. A publicação reacendeu a chama dos fãs do ‘casal’, que acham que está rolando algo a mais que amizade.

Paulo André mostra filho com Jade Picon e surpreende fãs
Paulo André mostra filho com Jade Picon e surpreende fãs (Foto: Reprodução Instagram)

A participação no BBB 22

Paulo André já comentou em algumas ocasiões a alegria em participar do BBB 22 e o carinho que tem recebido do público. O atleta ficou em segundo lugar com 29,91% dos votos. O campeão da edição foi Arthur Aguiar, com 68,96% de votos.

Ao reencontrar a família e filho durante a entrevista com Rafa Kalimann, logo após deixar a casa, ele se emocionou. “Eu amo muito vocês. (…) Olha quem está aí, eu estou vendo ele. PAzinho, tira a chupeta dele, mãe”, comentou quando todos apareceram ao vivo.

Sobre as amizades fora da casa, ele destacou a parceria com Pedro Scooby. Inclusive, Paulo André foi escolhido pelo surfista e pela namorada, Cintia Dicker, para ser padrinho no casamento deles. O atleta ainda disse que não conversou com Arthur Aguiar. “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar”, concluiu.