Paulo André recusa os presentes que a Maíra Cardi ofereceu para o filho durante BBB 22

O Paulo André recusou o presente que a Maíra Cardi ofereceu ao filho. Segundo o atleta olímpico, agora ele tem condições financeiras para arcar com as coisas do bebê

Resumo da Notícia

  • O Paulo André, ex-participante do BBB 22 e atleta olímpico, recusou os presentes que a Maíra Cardi ofereceu ao seu filho
  • Segundo o atleta, agora ele tem condições financeiras para arcar com as coisas para o filho
  • A Maíra fez a oferta durante a apresentação do reality show

Durante a apresentação do Big Brother Brasil 22, foi possível notar a amizade entre o Paulo André e o Arthur Aguiar. Do lado de fora do reality show, a Maíra Cardi, esposa de Arthur, se comoveu com a união entre o marido e o atleta olímpico. Por se identificar com a conexão de ambos, ela resolveu presentear a família do PA – oferecendo a mobília completa para o quarto do PAzinho.

-Publicidade-
Paulo André irá usar prêmio do BBB para viajar em família
Paulo André diz que agora tem condições financeiras para arcar com os bens materiais para o filho (Foto: reprodução/Instagram/@iampauloandre)

No entanto, o Paulo André recusou o presente educadamente, alegando que, no momento ele tem condições financeiras para arcar com tudo que o filho precisa. Sendo assim, não faria sentido a Maíra Cardi ter esse gasto com o PAzinho.

Entenda o caso

Quando o Arthur Aguiar foi eliminado da casa por meio de um paredão falso – e pôde acompanhar de fora tudo o que os outros participantes falavam dele, apenas alguns participantes da casa se entristeceram com a ausência do participante. No meio disso, o Paulo André, ficou extremamente comovido com a ausência do amigo.

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, usou o Instagram para contar aos seguidores que, em agradecimento à união com Arthur, dará de presente para o filho de Paulo André um quarto de bebê completo.

Maíra Cardi contou a novidade nos stories do Instagram

“A gente está dando de presente um quarto com tudo o que tem direito para o filho do PA, em forma de agradecimento por esse carinho dele com o Arthur”, comentou ela. “A gente ainda vai decidir como vai fazer – se vai esperar o PA sair ou não – mas com tudo o que tem direito! Papel de parede, brinquedos, tudo o que precisa para um quarto lindo. Espero que vocês estejam muito felizes, que a família de vocês esteja muito feliz”, finaliza ela, direcionando a fala para a família de PA. Uau!