Paulo André surge em clique inédito com o filho durante passeio em São Paulo: confira!

Por meio da rede social Instagram, o atleta olímpico compartilhou um momento de lazer o lado do filho, o PAzinho

Resumo da Notícia

  • O Paulo André surgiu em um clique inédito com o filho durante passeio
  • Os familiares estão de viagem na capital paulista
  • Os internautas deixaram comentários positivos na publicação

Nada como uma viagem em família para deixar o “coração aquecido”, não é mesmo? Bom, foi isso o ex-participante e atleta, Paulo André, demostrou durante a tarde deste sexta-feira, 10 de junho. Por meio da rede social Instagram, o pai de PAzinho compartilhou um momento carinhoso e inédito ao lado do familiar. Visto que, ambos estão de viagem em São Paulo.

-Publicidade-
Paulo André com o filho
Paulo André está viajando com o filho em São Paulo (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, o Paulo André escreveu: “Olha quem veio conhecer SP”. Já nos comentários, os internautas disseram: “Ah que lindo!”, falou a Linn da Quebrada. “Muito amor envolvido”, falou outra seguidora. “Quem aguentam tanta fofura. Ele é muito risonho”, publicou um terceiro.

Pai e filho

O atleta Paulo André Camilo, fez uma homenagem ao filho, carinhosamente apelidado de ‘PAzinho’, por causa da semelhança com o pai. No dia 31 de maio, o menino completou 9 meses de vida, e o pai publicou uma declaração para ele nas redes sociais. O ex-BBB compartilhou no Instagram um vídeo de PAzinho alegre acompanhando o pai na volta aos treinos e corridas. A criança aparece sorrindo e engatinhando em direção a Paulo André, e chega até a pular nele e brincar.

Com a música ‘Presente do Céu’, de Glória Groove e Thiaguinho ao fundo, Paulo André escreveu:  “Mais um mês de vida do Little P! Um vídeo que resume o que ele é pra mim… Me dá forças, me inspira e motiva a dar cada passo. Que Deus te proteja sempre, meu garotão.” O menino é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Thays Andreato. Os dois não seguiram juntos, mas se mantém próximos para criar o filho.

A declaração foi suficiente para arrancar comentários carinhosos dos parceiros de BBB de Paulo André. “Meu sobrinho”, escreveu Pedro Scooby. Natalia Deodato desejou: “Lindo demais. Toda sorte de benção para você e sua família! Merece muito.” “Que lindeza”, comentou Linn da Quebrada.