Paulo Betti se emociona ao relembrar morte do neto: “Está no céu e nos ilumina”

Antônio era filho de Mariana Betti

Paulo Betti e Eliane Giardini são avós de Antônio (Foto: Reprodução / Instagram)

Paulo Betti deixou os fãs emocionados ao relembrar o falecimento do neto Antônio. O menino morreu em 2019, com 1 ano e 7 meses, por causa de uma leucemia mieloide.

-Publicidade-

Em entrevista ao Programa da Cristina, transmitido na televisão portuguesa, o ator se emocionou ao falar sobre Antônio. “Eliane e eu, fizemos uma novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, ele contou. Antônio era filho de Mariana Betti, filha do ator e da atriz Eliane Giardini.

“Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece nos engrandece, se soubermos fazer com que isso seja um estímulo à vida”, disse Paulo Betti. “Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”.

-Publicidade-
Antônio tinha 1 ano de idade (Foto: reprodução / instagram)

O falecimento de Antônio

O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini faleceu no dia 19 de maio de 2019, vítima de uma luta contra o câncer. O garoto, que tinha apenas 1 ano de idade, infelizmente não conseguiu resistir às complicações da doença e deixou a família. Antônio era fruto do relacionamento da filha do ex-casal, Mariana, com o músico Quito Ribeiro.

Na sua conta do Instagram pessoal, a mãe do bebê publicou uma série de fotos do filho e se declarou de uma forma curta e grossa. “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu na legenda. Segundo o portal do Hospital A.C Camargo, neste tipo um glóbulo branco imaturo, chamado pelos especialistas de mieloblasto, vira cancerígeno e se multiplica com rapidez. Depois dessa proliferação ele toma o lugar de células saudáveis.

Leia também:

Neto de Eliane Giardini e Paulo Betti foi vítima de um tipo de leucemia muito agressivo

Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini faz homenagem para o filho de 1 ano que foi vítima de câncer

Neto de Paulo Betti e Eliane Giardini morre de Leucêmia com apenas 1 ano

-Publicidade-