Família

Paulo Gustavo abre o coração sobre paternidade: “A gente renasceu”

O ator é pai de Romeu e Gael

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de Romeu e Gael (Foto: Reprodução / Instagram)

A chegada dos gêmeos Romeu e Gael alegrou ainda mais a vida de Paulo Gustavo e do marido Thales Bretas. No domingo, 6 de outubro, em entrevista para o Fantástico, o casal falou sobre paternidade e sobre a rotina com os gêmeos.

Paulo contou que ele e Thales sempre quiseram ser pais, porém ambos esperaram conhecer pessoas especiais para que isso pudesse se tornar realidade. Na entrevista, Paulo Gustavo abriu o coração sobre ser pai: “Muda tudo, parece que a gente renasceu”, conta.

Nascimento prematuro

Paulo Gustavo se emocionou ao falar sobre o nascimento dos filhos gêmeos, Romeu e Gael. Em entrevista ao Fantástico, o ator conta que Romeu nasceu com 35 semanas e foi pra UTI neonatal por causa de complicações respiratórias. “Mesmo a gente que se programou tanto pra esse momento, fomos pegos de surpresa por um filho que nasceu de última hora”, confessa Thales.

Romeu e Gael foram feitos em barriga de aluguel, na Califórnia, Estados Unidos. Enquanto isso, Paulo Gustavo e Thales estavam no Brasil, e Paulo precisava se apresentar em um show com a mãe, Déa Lúcia. “Eu chorava na coxia, enxugava e entrava no palco pra fazer humor e cantar, foi bem difícil”, diz o ator.

“Ele tava todo entubadinho e todo dia a gente chegava perto e as enfermeiras pediam pra gente descansar, mas a gente não queria descansar. Eu falava: a gente não quer descansar, a gente quer ir embora com ele!”, relembra emocionado.

Rotina com os gêmeos

O ator também falou sobre a rotina super corrida para cuidar de gêmeos recém-nascidos e se comparou a sua personagem mais famosa. “É uma delícia, mas acho que estou virando Dona Hermínia”, brincou. “Me preocupo com tudo”.

Thales também disse que eles foram muito julgados e que muitas pessoas diziam que eles não poderiam ser uma família. “Família pode ser dois pais, pode ser duas mães, pode ser um pai, uma avó, pode ser um tio, uma tia”, finaliza Paulo Gustavo. “Não existe isso, existe amor!”.

No domingo, 6 de outubro, Thales publicou uma foto mostrando o rosto dos filhos pela primeira vez! “Espero que nossa história inspire a todos que tem o desejo de formar uma família, da forma como for, sempre com muito amor”, disse na legenda da publicação.

Na foto, Paulo Gustavo e Thales Breta com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram o rosto dos gêmeos pela primeira vez

Paulo Gustavo cai na risada ao mostrar momento inusitado do marido com os filhos

Paulo Gustavo surge em primeira foto com os filhos e encanta seguidores