Paulo Gustavo abre o coração sobre ser pai: “Momento muito especial da minha vida”

O ator e o marido, Thales Breta, são pais de gêmeos

Olha o filho dele ai (Foto: reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, Paulo Gustavo foi ao programa de Ana Maria Braga, Mais Você. Entre um assunto e outro, o foco da apresentadora foi falar sobre os filhos gêmeos do ator. Ele e o marido, Thales Breta, tiveram dois bebês recentemente.

-Publicidade-

Ele também falou sobre a trajetória da carreira como ator e sobre o novo filme “Minha Mãe é uma Peça 3”, que estreia na semana do Natal. “Me formei, fiz minha primeira peça com Fábio Porchat, mas, de público, não deu certo. Um dia teve um espetáculo em Niterói e a Samantha Schmütz falou para imitar minha mãe. Coloquei um bob na cabeça, peguei uma vassoura e comprei um vestido. Vi que deu certo. Quando fui ver, era o ‘Minha mãe é uma Peça'”.

Segundo o Gshow, ele aproveitou o bate papo para falar também sobre o casamento homoafetivo. Ele e o marido estão casados há 4 anos. “Eu quis falar um pouquinho sobre o momento muito especial da minha vida. Quis tocar nesse tema, que é o casamento gay. É um tema que também está em pauta e precisa estar sempre. Converso sobre isso com o público com muita delicadeza”.

-Publicidade-

Veja o trecho que ele fala sobre esses assuntos durante o programa, clicando aqui.

Leia também: 

Paulo Gustavo cai na risada ao mostrar momento inusitado do marido com os filhos

Colegas de classe vão à audiência de adoção de menino de 5 anos e as fotos são lindas

Bebê com HIV é adotada por casal gay depois de ser rejeitada por 10 famílias

    -Publicidade-