Paulo Gustavo apresenta melhoras e Thales Bretas relembra votos em declaração: “Na saúde e na doença”

A assessoria do ator divulgou nesta segunda-feira, 19 de abril, um novo boletim informando que o estado de Paulo ainda é grave, mas que segue melhorando

Resumo da Notícia

  • A assessoria do Paulo Gustavo divulgou nesta segunda-feira, 19 de abril, um novo boletim informando sobre o estado de saúde do ator, que está internado com covid-19 desde o início de março;
  • O documento diz que o estado de Paulo ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora;
  • Aproveitando a novidade, o marido do ator, Thales Bretas escreveu mais um depoimento esperançoso.

A assessoria do Paulo Gustavo divulgou nesta segunda-feira, 19 de abril, um novo boletim informando sobre o estado de saúde do ator, que está internado com covid-19 desde o início de março. O documento diz que o estado de Paulo ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora.

-Publicidade-

Aproveitando a novidade, o marido do ator, Thales Bretas escreveu mais um depoimento esperançoso: “Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do “Felizes para sempre””, começa.

Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas (Foto: reprodução / Instagram @thalesbretas)

Na legenda de uma foto do casal, no dia do casamento, o pai continua: “A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia”.

Thales ainda falou das ironias que a vida traz: “Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma!”.

“Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!”, continua ao relatar sobre as reações do ator ao ver amigos e familiares.

Thales Bretas fala sobre saúde de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram / @thalesbretas)

E por fim, Thales termina o depoimento com uma declaração de amor relembrando os votos do casamento: “Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”.