Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

A assessoria do humorista confirmou a notícia, mas não deu atualizações sobre o estado de saúde dele. Ele é pai de Romeu e Gael

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro
  • A assessoria do humorista confirmou a notícia, mas não deu atualizações sobre o estado de saúde dele
  • Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas e os dois são pais dos gêmeos Romeu e Gael

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi internado com Covid-19 no último sábado, 13 de março, em um hospital no Rio de Janeiro. Em nota à imprensa, a assessoria do humorista confirmou a internação, mas não deu outras notícias a respeito do estado de saúde dele.

-Publicidade-
Paulo Gustavo é internado com Covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @paulogustavo31)

“Confirmamos por meio desta que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, onde foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação”, disse a assessoria, em nota.

Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas e é pai dos gêmeos Romeu e Gael. Recentemente Paulo Gustavo e Deborah Secco postaram imagens de um fim de semana que passaram juntos em família. O encontro foi há duas semanas, e a notícia de que o ator teve um diagnóstico positivo para a Covid-19 levou Deborah a testar toda a família. “Ele avisou assim que soube estar positivo e todos que tiveram contato com ele, testaram. Aqui em casa tudo certo. Estão todos bem, graças a Deus”, disse a atriz por meio da assessoria de imprensa, como apontado pelo G1.