Paulo Gustavo abre o coração e fala sobre internação do filho em CTI

O famoso comentou a respeito do assunto no Podcast do programa Simples Assim, da Angélica. Ao falar sobre isso, ele agradeceu a apresentadora pela ajuda que deu a ele na época

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo relembra os momentos do filho na CTI
  • O famoso agradeceu Angélica pela ajuda durante esse período
  • Ele também falou sobre a paternidade
  • Veja o que ele disse

O ator e comediante Paulo Gustavo falou um pouco sobre um momento muito difícil que passou com um dos filhos gêmeos, que ficou um tempo internado na CTI, no podcast do programa Simples Assim, apresentado pela Angélica. Ao falar sobre o tema, o famoso aproveitou para agradecer a ajuda da apresentadora, que também é amiga pessoal dele, durante esse período.

-Publicidade-
Ele agradeceu a amizade com Angélica (Foto: reprodução TV Globo)

“Você foi muito importante no meu processo quando a gente começou a ter o filho. Fiquei superemocionado de você me ajudar, queria te agradecer aqui no seu programa para todo mundo ouvir”, começou dizendo. “Você foi superimportante para mim, é legal as pessoas saberem. Obrigado por tudo! Pelas ligações todas que eu fiz e você me atendeu com carinho“, agradeceu.

O famoso contou que conheceu Angélica em uma gravação na TV. Por trás dos holofotes, os dois acabaram desenvolvendo uma linda amizade. “Fui entrando para a família. E admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Eu acho ela um arraso”, elogiou o humorista.

-Publicidade-

Paternidade

A família deu as boas-vindas aos gêmeos há 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

No podcast, o pai dos gêmeos Romeo e Gael, frutos do casamento com o dermatologista Thales Bretas, contou que sempre quis ser pai, mas esperou a vontade também aparecer no marido, que é 11 anos mais novo. “Quando a gente se conheceu, ele estava se formando no mestrado. E ele me falou que precisava amadurecer um pouco e acabar os estudos. Mas eu sempre quis. Então, quando ele se decidiu e embarcamos nessa, eu fiquei muito emocionado. Realmente, esse é o momento mais feliz da minha vida”, declarou.

Ele acrescentou que a rotina mudou completamente depois da chegada dos filhos e que, atualmente, a agente profissional é totalmente moldada em torno dos horários das crianças. “Se tem uma reunião, a gente marca até 17h porque às 18h30 eles tomam banho”, explicou.

-Publicidade-