Paulo Gustavo mostra foto engraçada com filhos durante aniversário: “Amo vocês”

O humorista celebrou 42 anos de vida na última quinta-feira e comemorou a data em família com os gêmeos, Romeu e Gael, e o marido, Thales Bretas

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo  celebrou 42 anos de vida
  • O humorista recebeu várias homenagens dos amigos e da família, que parabenizaram o ator pela data
  • Paulo publicou uma nas redes sociais uma foto ao lado dos filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano

O dia foi de festa na casa de Paulo Gustavo na última quinta-feira, 29 de outubro. O humorista celebrou 42 anos de vida e recebeu várias homenagens dos amigos e da família, que parabenizaram o ator pela data. Entre os cliques do dia, Paulo publicou uma nas redes sociais uma foto ao lado dos filhos, os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano.

-Publicidade-
Os gêmeos têm 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

A imagem foi compartilhada originalmente por um amigo do artista, o fotógrafo Castro. “Parabéns Paulo, muitas felicidades, muita alegria e muito amor para você e sua família!”, escreveu o colega na foto. E Paulo respondeu dizendo: “Amo vocês”.

Na foto, o ator aparece segurando Romeu e Gael no colo. Além disso, pai e filhos aparecem “combinando” e usando bonés. Os gêmeos são fruto do relacionamento de Paulo com o dermatologista Thales Breta, com quem o artista é casado desde 2015. Para conceber os filhos, o casal procurou uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Marido de Paulo Gustavo se declara em aniversário

Thales Breta também não deixou a data passar em branco nas redes sociais e publicou uma foto ao lado de Paulo Gustavo na noite da quinta-feira. O médico se declarou para o marido na legenda da imagem. Veja:

Paulo completou 42 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

“Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela… ele me completa, me bota pra frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar!!! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais!! Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou!) hahaha! Te amo meu véinho!! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida pra sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora!”, escreveu o dermatologista.

A família deu as boas-vindas aos gêmeos há 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-