Paulo Gustavo mostra momento inédito dos filhos gêmeos durante quarentena

O pai Thales Bretas usou as redes sociais para compartilhar o memento íntimo com os filhos e se declarou para a família

Resumo da Notícia

  • Thales e Paulo são pais de Romeu e Gael, dez meses
  • Diante do vídeo compartilhado por Thales, o humorista ainda se declarou para os filhos dizendo: “Amores da minha vida!”
  • Muitos famosos foram só elogios para os bebês
Thales Bretas que compartilhou o momento (Foto: reprodução Instagram / @thalesbretas)

Nesta quarta-feira, 08 de julho, o humorista Paulo Gustavo e seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas, encantaram os seguidores ao mostrarem os bebês. Thales mostrou nas redes sociais, os filhos Romeu e Gael, dez meses. Diante do vídeo compartilhado por Thales, o humorista ainda se declarou para os filhos dizendo: “Amores da minha vida!”.

-Publicidade-

Ele mostrou os filhos brincando na sala de casa. Os bebês apareceram escalando o sofá para conseguirem alcançar uma bolinha. Ao ver seus bebês fazerem isso, o humorista se divertiu com a cena e disse: “Olha o desespero! Sobe filho! Hahaha! Tudo para pegar a bola, olha lá!”. E ao mostrar  o momento em nas redes sociais, Thales Bretas falou sobre sua volta ao trabalho e a saudade que sente dos filhos quando está fora de casa.

Os dois disputaram pela bolinha (Foto: Reprodução/Instagram @thalesbretas)

O marido de Paulo Gustavo disse: “Vê se eu dou conta desses três?? Morro de saudades quando venho trabalhar!!! As paixões e razões da minha vida ! Ma boys (Meus meninos)”.

-Publicidade-

Muitos famosos foram só elogios para os bebês. A apresentadora Fernanda Gentil comentou a fofa cena dizendo: “Que amor!”. A apresentadora e atriz Regina Casé ainda disse: “Que paixão!”. E a atriz Monique Alfradique ainda comentou: “Aiiii não guentooo”. Muitos internautas também foram só elogios para os bebês de Paulo Gustavo. “Iti maliaaaaaa! Eu como boa pisciana que sou, me derreto toda! E tem como não se derreter?! Que fofura”, comentou uma internauta. E outra internauta também afirmou: “Ah meu Deus! Já tão desse jeito, é?! E os cabelos??? Benza Deus, Thales!”.