Paulo Gustavo posta foto rara dos filhos ao lado do avô

Os gêmeos Romeu e Gael, de 10 meses, apareceram ao lado do pai do humorista nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo é pai de Romeu e Gael
  • O humorista compartilhou uma imagem dos filhos com o avô
  • Os gemêos foram concebidos por inseminação artificial nos Estados Unidos

Paulo Gustavo mostrou nas suas redes sociais um momento especial em família. Os filhos do humorista, Romeu e Gael, de 10 meses, dividiam o colo do artista e do avô, Júlio Marcio. Os bebês foram concebidos por inseminação artificial nos Estados Unidos, utilizando o espermatozoide tanto de Paulo, quanto do seu companheiro, o dermatologista Thales Bretas. Duas barrigas de aluguel foram contratadas e cada uma delas recebeu um dos embriões do casal.

-Publicidade-
O humorista mostrou o filho com o avô, Júlio Marcio(Foto: reprodução/Instagram @paulogustavo31)

Nas fotos, o humorista e o pai aparecem carregando os bebês em uma área verde e ensolarada. Paulo se mostrou emocionado na legenda. “Meu pai e meus filhos! Meus 3 amores”, escreveu ele. Os seguidores e amigos do artista não pouparam elogios aos dois pequenos. Claudia Leitte, chegou a comentar, “Meu Deus! Eu nem sei o que dizer! Só agradeço a Deus por ver tanto amor explodindo aqui!” “Emocionante”, falou Regina Casé.

Em casa

Paulo Gustavo está em quarentena com o marido e os gêmeos. Em entrevista para o apresentador a Pedro Bial, o humorista falou um pouco sobre o amor envolvido na paternidade. “Quando eles sorriem para a gente é como se descesse um arco-íris e dá uma colorida na vida da gente nesse momento estranho”, contou.

-Publicidade-