Paulo Gustavo responde bem ao tratamento contra covid-19 e médicos estão otimistas

No final da última semana, o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo se agravou e gerou a preocupação de fãs, amigos e familiares

Resumo da Notícia

  • No final da última semana, o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo se agravou e gerou a preocupação de fãs, amigos e familiares;
  • Contudo, nesta segunda-feira (05), a assessoria de imprensa, indicou melhoras no estado de saúde do ator;
  • A nota também pediu uma onda de otimismo.

No final da última semana, o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo se agravou e gerou a preocupação de fãs, amigos e familiares. Contudo, nesta segunda-feira (05), a assessoria de imprensa, indicou melhoras no estado de saúde do ator.

-Publicidade-

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, ele tem quadro estável e permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Em nota, a equipe do pai falou: “Paulo Gustavo está bem, estável e respondendo bem aos tratamentos. Todos se encontram otimistas de sua plena recuperação! Seguimos com nossas orações e emanando cura pra ele!”.

(Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

O comunicada ainda esclarece: “ O processo de cura leva tempo e precisa ser respeitado. O organismo dele está dia após dia se recuperando de forma gradativa. Nesse momento, devemos ter empatia com a família, fãs, amigos e todos que torcem verdadeiramente pela recuperação do Paulo”.

Segundo o G1, a melhora se deu recentemente: “A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica”.

A assessoria finalizou o anúncio pedindo atenção dos fãs – visto que notas de falecimento de Paulo foram divulgadas erroneamente: “Qualquer outra notícia ou fonte que não seja oficial deve ser desconsiderada! Não alimentem a fake news!”.

Paulo Gustavo em seu aniversário de 40 anos (Foto: Reprodução/Instagram)