Paulo Gustavo responde bem ao tratamento realizado durante internação por covid-19

O ator está internado desde 13 de março no Rio de Janeiro, e dependendo da ventilação mecânica invasiva há 10 dias

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no Rio de Janeiro, e dependendo da ventilação mecânica invasiva há 10 dias;
  • Contudo, em nota oficial, a assessoria afirmou que o ator está respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos;
  • As alterações foram realizadas durante sua internação por covid-19.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no Rio de Janeiro, e dependendo da ventilação mecânica invasiva há 10 dias. Contudo, em nota oficial, a assessoria afirmou que o ator está respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos realizados durante sua internação por Covid-19.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

Na declaração à imprensa, divulgada nesta quarta-feira, 31 de março, o comunicado esclareceu: “Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma  situação”, informou sua assessoria.

Tatá Werneck defende Paulo Gustavo

Apesar disso, notícias falsas correm com o nome do artista e uma delas afirmava que o humorista teria morrido.  Fãs, amigos e familiares de muitos famosos, se assustaram – mas, Tatá Werneck saiu em defesa do amigo.

-Publicidade-

Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora, que é amiga próxima do artista se revoltou sobre as notícias falsas: “É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer merda”

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora também pediu mais orações para que o artista se recupere logo da doença. “Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos por todos. Até para aqueles que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”, finalizou ela.