Paulo Zulu aparece com o filho recém-nascido no colo e encanta: “Muito amor”

Kiron veio ao mundo às 21h10 medindo 51 cm e pensando 3,4 kg em Joinville

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 21 de maio, Paulo Zulu posou ao lado do filho, que nasceu no último dia 13 de maio;
  • O pai usou as redes sociais para compartilhar o momento com o bebê;
  • O apresentador  já é pai de Patrick, de 18 anos, e de Derek, de 16.

Nesta sexta-feira, 21 de maio, Paulo Zulu posou ao lado do filho, que nasceu no último dia 13 de maio. O pai usou as redes sociais para compartilhar o momento com o bebê. O apresentador  já é pai de Patrick, de 18 anos, e de Derek, de 16.

-Publicidade-

Na imagem, o modelo aparece de pé sorrindo com o filho no colo. Na legenda da foto, o pai ressaltou: “Muito amor”. Em poucas horas os internautas fizeram questão de comentar e elogiar o pequeno: “Parabéns”, “Muita alegria” e “Saúde”, foram alguns dos desejos dos fãs. Veja a imagem aqui.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O terceiro filho de Paulo Zulu é fruto do relacionamento com Elaine Quisinski e nasceu na última semana, no dia 13 de maio! Kiron veio ao mundo às 21h10 medindo 51 cm e pensando 3,4 kg na Unimed Joinville. O casal ainda comentou sobre a chegada do pequeno e deram detalhes sobre o parto do menino.

Paulo Zulu anuncia nascimento do terceiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O parto pra mim foi super tranquilo. Foi uma gestação sem nenhuma alteração. Fiquei super bem, não tive diabetes. Eu queria muito ter o parto natural, porque é mais saudável para o bebê e para minha recuperação. Entrei em trabalho de parto, mas no final tivemos que fazer a cesariana. Graças a Deus o Kiron nasceu super saudável, ele tá super bem de saúde. Agora quero curtir muito meu filho, esse presente de Deus!”, disse Elaine para a revista Caras.

Paulo Zulu disse que o menino veio ao mundo por meio de uma cesárea, que contrariou sonho que havia tido de ser um parto natural. “A gestação dela foi excelente do começo ao fim, só que passando 39 semanas ainda não havia dilatação e com poucas contrações. Passei a ficar preocupado porque a barriga estava muito grande e dura. Falamos com o médico e marcamos a cesárea”, explicou.