PC Siqueira está sendo investigado após acusações de pedofilia nas redes sociais

O Youtuber foi exposto no Instagram, após ter conversas vazadas na qual ele fala sobre fotos nuas de uma menina de 6 anos de idade. Ele se pronunciou um dia depois e afirmou que seria “Fake News”

Resumo da Notícia

  • PC Siqueira é acusado de pedofilia após ter conversas vazadas no Instagram
  • No bate-papo ele diz receber fotos nuas de uma criança de 6 anos
  • Ele afirmou que era mentira e a verdade será revelada pela justiça
PC Siqueira é acusado de pedofilia e será investigado pela justiça (Foto: Reprodução/ Instagram @pecesiqueira)

Na última semana o Youtuber, PC Siqueira, foi exposto nas redes sociais e acusado de pedofilia. Em uma conversa pelo Instagram, mostra PC dizendo que recebeu fotos nuas de uma menina de 6 anos de idade e que a própria mãe da criança teria enviado para ele. Após a divulgação das informações, diversas pessoas começaram a atacar o influenciador, que teve seu canal com os humoristas, Rafinha Bastos e Cauê Moura, apagado do YouTube.

-Publicidade-

No dia seguinte das acusações, PC fez uma nota de esclarecimento no seu Instagram pessoal, onde afirmou que tudo não passava de uma “Fake News” e que estava sofrendo muito com os ataques por parte do publico e de colegas do meio digital. Rafinha Bastos, publicou um vídeo em seu canal oficial onde afirma que estaria muito chateado e decepcionado com a situação. Afirmou que não sabia dos ocorridos, espera que a mãe da criança seja investigada e que sua maior preocupação é a situação da menina.

Ontem, 14 de junho, PC Siqueira apagou o nota de esclarecimento da sua conta do Instagram e privou os seguidores. Ele que já participou de movimentos contra o suicídio, já afirmou que tem problemas com depressão profunda e já teria tentado se matar.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-