Pediatra faz série de lives sobre saúde da criança e maternidade para apoiar infância no Brasil

Ao lado de Beta Whately, Mari Weickert, Mica Rocha, Isabella Fiorentino e Carol Celico, o Dr Paulo Telles irá apresentar o trabalho de cinco ONGs diferentes durante os encontros

Resumo da Notícia

  • As lives irão acontecer no Instagram
  • Serão cinco encontros no total
  • Veja todas as informações sobre o projeto

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a Fundação Amor Horizontal em parceria com Carol Celico e o Pediatra e Neonatologista pela Sociedade Brasileira de Pediatria, Dr Paulo Telles, irão realizar a primeira live, do total de cinco, sobre uma série de saúde da criança e maternidade, chamada Compartilhe o Bem. Durante os encontros, o público poderá conhecer e ajudar o trabalho de ONGs como ACTC Casa do Coração, Associação Nosso Sonho, Cacau – Centro de Apoio à Criança com Anomalia Urológica, Icrim, e o Instituto Adhara.

-Publicidade-
(Foto: Divulgação)

Nas edições, irão participar das experiências as madrinhas do projeto: Beta Whately, Mari Weickert, Mica Rocha, Isabella Fiorentino e Carol Celico. Os encontros serão mediados pelo pediatra. Previsto para acontecer entre janeiro e fevereiro, o projeto tem o intuito de apoiar a infância e fomentar a solidariedade no Brasil.

Para assistir às lives e não perder nenhum conteúdo, é só acessar o Instagram do Dr. Paulo Telles (@paulotelles) ou da Fundação Amor Horizontal (@fundacaoamorhorizontal) às 19h30!

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-