Pedro Bial mostra filhas com mais de 30 anos de diferença brincando juntas pela primeira vez

O jornalista, que tem cinco filhos no total, nunca tinha mostrado a filha mais velha interagindo com a mais nova antes. O clique feito por sua atual esposa, Maria Prata, encantou diversas pessoas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Filhas de Pedro Bial aparecem brincando juntas
  • Ana é filha do primeiro casamento e tem 32 anos e Laura, do último casamento, tem 2 anos
  • As meninas raramente são vistas juntas pela diferença de idade
Pedro Bial e sua atual esposa, Maria Prata, são pais de Laura e Dora (Foto: reprodução / Instagram @mariaprata)

Na última terça-feira, 23 de junho, as filhas de Pedro Bial fizeram uma rara aparição juntas, que chamou a atenção de milhares de pessoas na internet. O clique feito pela atual esposa do jornalista, Maria Prata, mostra a filha Laura de 2 anos, brincando com, Ana de 32 anos, que é fruto do primeiro casamento de Bial com Reneé Castelo Branco.

-Publicidade-

A cena das duas interagindo, foi uma grande novidade para todos que acompanham um pouco do jornalista. Pedro Bial que prefere manter a vida pessoal mais reservada, dificilmente mostra todos seus cinco filhos juntos. Além de Laura, Bial e Maria Prata são pais da pequena Dora, que tem 6 meses. Ele ainda é pai de Theo, 21 anos, fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam e José Pedro, 17 anos, do casamento com diretora editorial, Isabel Diegues.

Todos os filhos, aparentam manter um contato saudável com o pai, independente do fim das relações. Maria Prata, atual esposa dele, que fez o clique mostrando as meninas juntas. Na legenda da foto, que foi publicada nos Instagram Stories, ela escreveu “irmãs”. A gente adorou ver as duas juntas!

-Publicidade-

Veja a foto abaixo: 

Ana, filha mais velha de Pedro Bial, brincando com Laura, filha do atual casamento dele (Foto: Reprodução/ Instagram @mariaprata)

-Publicidade-