Pedro Scooby abre o jogo e explica porque não levou Liz na viagem com os filhos

O surfista está na Austrália curtindo as praias com Dom e Bem. Vendo que a garota não estava com eles, os seguidores começaram a questionar e o famoso decidiu falar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby fala sobre viagem com os filhos
  • O surfista foi criticado por não levar Liz para o passeio
  • O famoso está curtindo as praias na Austrália com a família
  • Veja o que ele disse

O surfista Pedro Scooby está curtindo as praias da Austrália com os filhos Dom, 8 anos e Bem, 4 anos. Diante da viagem, os seguidores do surfista o questionaram a respeito da ausência de Liz, 4 anos, também filha do famoso. Para colocar um fim nas especulações, Pedro decidiu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

-Publicidade-
Pedro Scooby e os filhos (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

“A Liz quis ficar com a avó e ela não está na viagem porque quis ficar com a avó“, começou contando. O famoso também decidiu falar um pouco sobre a relação que tem com os filhos. “Eu fui sempre presente na vida dos meus filhos, desde que eu me separei da mãe deles. Viajei bastante com eles, passei alguns meses inteiros aqui em Portugal. Quem me segue há muito tempo pode tirar suas próprias conclusões. Lembrem-se que ruins vendem mais que notícias boas”, finalizou.

Na última terça-feira, 28 de julho, Luana Piovani usou as redes sociais para comentar a respeito das brincadeiras radicais que os filhos estão praticando na viagem, ao lado de Scooby. “Confesso que fico agoniada, mas os vejo felizes”, falou.

-Publicidade-
O famoso está curtindo as praias da Austrália com os filhos (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-