Pedro Scooby abre o jogo sobre filhos com Cintia Dicker: “Quantos ela quiser”

O surfista de 32 anos, é pai de Dom, de 9, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Luana Piovani

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 3 de abril, Pedro Scooby respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores no Instagram;
  • O surfista de 32 anos, é pai de Dom, de 9, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Luana Piovani;
  • E contou que pretende ter mais filhos, só que com a atual esposa.

Nesta segunda-feira, 3 de abril, Pedro Scooby respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores no Instagram. O surfista de 32 anos, que já é pai de Dom, de 9, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Luana Piovani, contou que pretende ter mais filhos.

-Publicidade-

Pedro e Luana se separaram em março de 2019 – e no Rock and Rio do mesmo ano, o surfista conheceu a atual mulher, a modelo Cintia Dicker. Planejando a família, ele conta que pretende ter filhos assim que se estabelecer em Portugal.

Cintia Dicker fala da convivência com os filhos do marido (Foto: Reprodução/Instagram @cintiadicker)

Um dos fãs perguntou à Scooby no Instagram: “Você pretende ter filhos com a Cintia?”.  “Sim! Quantos ela quiser”, declarou o surfista, mostrando uma foto da modelo com os enteados, com quem ela tem uma ótima relação.

Pedro Scooby se declara para os filhos

No início deste ano, o surfista publicou um vídeo, em que aparece brincando com as crianças na praia. Gargalhadas e sorrisos tornam o momento que acontece durante o pôr do sol, ainda mais bonito. As imagens foram gravadas aparentemente por um drone e o material contou com uma música para ambientar a diversão.

(Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Na legenda, o pai escreveu: “Aquele velho ditado: ‘Uma imagem vale mais que mil palavras'”, declarou. Nos comentários, uma pessoa disse que o surfista está surpreendendo a todos com a sua paternidade e alfinetou: “inclusive sua ex”.  Scooby, porém, garantiu que sempre foi assim. “E quem esteve por perto sempre soube! Nunca houve na minha vida nada mais importante que meus filhos”, completou ele.