Pedro Scooby abre o jogo sobre morar perto de Luana Piovani e fala de polêmica com filho mais velho

O surfista contou sobre como será o futuro da família, mas ainda está no Brasil enquanto a ex-esposa vive em Portugal com as três crianças

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby tem três filhos com Luana Piovani
  • O ex-casal tem brigado publicamente nas redes sociais sobre os filhos
  • Ele quer se mudar para Portugal para ver mais as crianças
  • O surfista ainda rebateu uma crítica de uma polêmica sobre Dom
O surfista pretende morar em Portugal (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Na última quarta-feira, 15 de abril, Pedro Scooby mostrou que a briga online com a ex-esposa, Luana Piovani, não terminou. Pelas redes sociais, o surfista falou mais uma vez sobre a polêmica que está envolvido com a atriz e os cuidados com os três filhos, Bem, Liz e Dom.

-Publicidade-

Pelo Instagram, ele afirmou que neste momento está procurando uma casa em Portugal, local onde Luana mora com as crianças. Após ser criticado por um seguidor, Pedro Scooby rebateu sobre Dom um dia querer se mudar com ele no futuro

Luana está separada do pai dos filhos dela, o surfista Pedro Scooby (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

“Só torcemos pra que não coloque mais a vida do Dom em perigo como fez na Califórnia, quando deixou o garoto praticar wakeboard (sem capacete). As imagens estão até hoje na internet. Por essa e por outras, se a guarda for compartilhada que também seja vigiada”, escreveu o seguidor.

-Publicidade-

Irritado com o comentário, o surfista concluiu: “Não era wakeboard, era wakesurf. E não se usa capacete, só colete! Estava em um lago público com capitania e tudo mais! Estava dentro da lei, por exemplo, quando meu filho anda de skate, ele usa capacete! O problema está em você, a sua vida deve estar muito vazia, aí está vindo aqui cuidar da dos outros!”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-