Família

Pedro Scooby aparece com filho pela primeira vez depois de sair de casa

De acordo com o jornal Extra, o surfista e Luana Piovani não estão se dando bem

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Pedro tem uma relação ótima com os filhos (Foto: Reprodução/Instragram @pedroscooby)

Na segunda-feira, dia 8 de julho, Pedro Scooby publicou uma foto deitado ao lado do filho e fez uma brincadeira com o nome do garoto na legenda. “O Bem“, escreveu o surfista na legenda. Os dois, que tem uma relação ótima, receberam vários elogios de amigos e fãs pelo clique. “Que foto linda! Aproveite cada abraço, cada momento… Em segundo eles crescem, amor para todos vocês”, escreveu uma deles.

Nos comentários, Pedro recebeu muito apoio dos seguidores sobre as últimas brigas com Luana Piovani. “Não se apegue as críticas. Na minha percepção, as pessoas faltam muito a evoluir espiritualmente e daí resolvem falar besteira ao invés de ver o bem das pessoas”, disse um deles. “Podem falar o que quiserem! Você é um paizão. É só ver a forma que seus filhos te olham”, falou outro. Olha só:

Pedro Scooby é pai de Dom, Bem e Liz (Foto: reprodução / instagram)

Pedro Scooby e Luana Piovani, pais de Bem, Liz e Dom, se separaram em março desse ano e pareciam ter uma relação ótima, inclusive, continuaram morando juntos em Portugal. Porém, desde o início do relacionamento do surfista com a cantora Anitta, as coisas parecem estar cada vez pior entre o ex-casal. Pelo Instagram, Luana soltou várias indiretas para Pedro e deu até a entender que o surfista não era um pai presente, por causa das várias viagens que fez. Uma para a Indonésia com a família da namorada e outra para o Brasil, onde resolveu assuntos de trabalho e aproveitou para visitar a família.

De acordo com o jornal Extra, Pedro Scooby e Luana tiveram mais uma briga depois de Luana criticar a maneira que o ex-marido cuida dos filhos por causa de um vídeo postado nos stories do surfista, onde ele aparece com as crianças no banco de trás do carro sem cinto de segurança e nem cadeirinha. “A minha vontade nem posso dizer qual é, mas o que eu vou fazer? Não posso transformar minha vida em uma guerra. Ou eu proíbo, arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede. Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, desabafou Luana no vídeo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com a publicação, isso fez com que Pedro decidisse sair de casa de uma vez e se hospedasse provisoriamente na casa de um amigo em Lisboa. Ele deve ficar alguns dias por lá até a chegada da namorada Anitta no país durante sua turnê na Europa que começa no final de julho. O encontro dos dois deve acontecer dia 6 de agosto, data em que o show da cantora chega em Portugal.

Motivo da separação

Depois de nove anos de relacionamento e sete de casados, a atriz Luana Piovani e o surfista  Pedro Scooby anunciaram a separação no mês de março deste ano. Pais de Bem, Liz e Dom, o casal havia se mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano, mas o relacionamento não deu certo como esperado. Pela primeira vez, a ex-atriz falou sobre o assunto e revelou o verdadeiro motivo do término entre os dois.

(Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas. A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convivío diário que desgastou o relacionamento. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando.

“Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse sem mais delongas. A relação entre os dois sempre foi de muito respeito e carinho, mesmo depois do término, mas de uns tempos para cá algo parece ter mudado.