Pedro Scooby comemora aniversário com os filhos e desabafa: “Se errei, foi tentando acertar”

Ele postou no Instagram um momento íntimo em família

Anitta também está com ele em Los Angeles para comemorar a data (Foto: reprodução / Instagram)

Neste sábado, 10, Pedro Scooby comemora o aniversário. Ele aproveitou uma postagem no Instagram ao lado dos filhos para lembrar da data e falar sobre tudo o que passou. Em uma festa intimista, a imagem mostra o surfista com o seu bolo e velas de 31 anos de idade.

-Publicidade-

“Sei que tem uma lenda que não se revela o pedido! Mas eu vou falar, dessa vez eu pedi o que eu peço sempre! SAÚDE E PAZ! Porque acredito que com esses dois eu vou estar bem para continuar seguindo e vivendo!”, escreveu na legenda. Ele também usou a oportunidade para desabafar.

“Não sei se amanhã vou estar vivo, mas até aqui eu tentei só segui, mostrando pras pessoas que nesse cara aqui só existe um coração, nada mais que isso! Desculpa se até aqui magoei alguém, se errei foi tentando acertar e como falei antes seguindo meu coração. Happy birthday to me 10/08″, finalizou.

-Publicidade-
Ele é pai de três filhos do relacionamento com Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram)

Vários amigos de Scooby deixaram comentários no post, entre eles, o jogador Neymar e o também surfista Gabriel Medina. Scooby é pai de Dom, Liz e Bem do relacionamento que teve com Luana Piovani. Os dois se separaram em março deste ano, após 9 anos de relacionamento.

Hoje, o surfista está namorando com a cantora Anitta com quem também está hoje em Los Angeles, na Califórnia, para a  comemoração. Depois que a notícia do namoro entre Scooby e a cantora Anitta invadiu as redes em meio às fotos da viagem do casal para Bali, na Indonésia, Luana resolveu se pronunciar através do Instagram sobre o novo relacionamento do ex-marido e a reação dos filhos.

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu, e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar”, escreveu Luana, pela ferramenta Stories. A atriz afirmou que foi difícil passar por aquele momento, mas fortaleceu o filho e disse que o amor não morre. “Somos uma família e seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda”, finalizou.

Tanto Scooby, quanto Luana têm feito declarações sobre a criação dos filhos e compartilhado com os seguidores as dificuldades dessa nova fase.

Leia também:

Luana Piovani confessa verdadeiro motivo da separação de Pedro Scooby

Pedro Scooby é criticado sobre a relação com os filhos e responde de um jeito curto e grosso

Luana Piovani e Pedro Scooby viajam sem os filhos e fãs questionam: “Eles estão sozinhos?”

-Publicidade-