Pedro Scooby decide mudar de país e o motivo tem tudo a ver com os filhos

“Amanhã vou olhar outra casa e eles vão olhar comigo de novo. E se Deus quiser já vai ser a casa que quero e a gente vai ter um cantinho bem maneiro”, contou o surfista sobre a busca por um novo lar

Resumo da Notícia

  • O surfista Pedro Scooby é ex-marido da atriz Luana Piovani
  • Eles estavam tendo problemas para resolver a questão da guarda dos filhos
  • Pedro revelou que, para manter uma boa relação em família, decidiu se mudar para Portugal
Pedro é pai de três crianças (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

O surfista Pedro Scooby é ex-marido da atriz Luana Piovani, os dois estavam tendo problemas para lhe dar com a questão da guarda dos filhos e tomar decisões relacionadas às crianças.

-Publicidade-

Pedro revelou que, para manter uma boa relação em família, decidiu se mudar para Portugal onde os filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, moram com Luana. Ele quer viver mais perto das crianças.

“Fomos olhar a casa que estou pensando em pegar, que vai ter um cantinho deles e tudo mais”, declarou ele. Quero montar uma pista de skate pra eles e eles foram olhar, mas eles não estão nem aí. Qualquer casa pra eles é casa. A gente tinha acabado de entrar e eles: ‘amamos a casa, a gente quer, está ótimo'”, declarou o surfista.

-Publicidade-

Ele ainda concluiu falando sobre se sentir completo com os reajustes que está fazendo em sua vida: “Amanhã vou olhar outra casa e eles vão olhar comigo de novo. E se Deus quiser já vai ser a casa que quero e a gente vai ter um cantinho bem maneiro aqui em Portugal. E pra me deixar completo, em dobro, minha mãe chega daqui uns 4 ou 5 dias, e depois minha linda mulher, vai chegar aqui pra completar minha vida. Vai ficar tudo certo”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-